Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo básico e eficaz, não vejo necessidade de dosagens altas num primeiro contato mesmo sabendo que o eixo vai inibir de qualquer jeito. 300mg/sem trará ótimos resultados se a dieta e treino estiverem 100%.

@Um marombeiro comumTodo canal do YT é "de confiança" até nego fazer alguma merda. Não se prenda em diploma de faculdade porque diploma hoje em dia não quer dizer absolutamente NADA. No YT existem milhares de profissionais do ramo, todos eles têm opiniões diferentes baseadas em "estudos", qual deles é o certo?

Lembre-se que youtuber famoso não diz como as coisas realmente são, ele diz o que você quer ouvir pois ele precisa de engajamento e visualização. É fácil dizer que faz por amor e pelo esporte quando se ganha $$$milhões, queria ver esse amor todo que os youtubers tem se ganhassem 1~3 salários mínimos.

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Ciclo básico e eficaz, não vejo necessidade de dosagens altas num primeiro contato mesmo sabendo que o eixo vai inibir de qualquer jeito. 300mg/sem trará ótimos resultados se a dieta e treino estiverem 100%.

@Um marombeiro comumTodo canal do YT é "de confiança" até nego fazer alguma merda. Não se prenda em diploma de faculdade porque diploma hoje em dia não quer dizer absolutamente NADA. No YT existem milhares de profissionais do ramo, todos eles têm opiniões diferentes baseadas em "estudos", qual deles é o certo?

Lembre-se que youtuber famoso não diz como as coisas realmente são, ele diz o que você quer ouvir pois ele precisa de engajamento e visualização. É fácil dizer que faz por amor e pelo esporte quando se ganha $$$milhões, queria ver esse amor todo que os youtubers tem se ganhassem 1~3 salários mínimos.

Massa demais Bruninho! Sei que não é de longe o melhor ciclo e que não vou ter tantos resultados, mas é o único que eu teria coragem de fazer sem ir num endócrino( não vou porque não tenho condições e quero fazer escondido da familia, por serem cabeça dura e acreditarem em tudo que falam). Nem que sejam apenas 4 kg de ganhos no final de tudo, já algo fera demais pra mim.

Editado por jordan18cs
erro
Postado
5 minutos atrás, jordan18cs disse:

Massa demais Bruninho! Sei que não é de longe o melhor ciclo e que não vou ter tantos resultados, mas é o único que eu teria coragem de fazer sem ir num endócrino( não vou porque não tenho condições e quero fazer escondido da familia, por serem cabeça dura e acreditarem em tudo que falam). Nem que sejam apenas 4 kg de ganhos no final de tudo, já algo fera demais pra mim.

Aí é complicado em, eu preferia juntar uma grana antes de iniciar o protocolo. Ciclar sem fazer exame, escondido e sem uma grana reserva é furada, se der algum problema você não vai ter grana pra resolver e sua família vai saber que você ta ciclando da pior forma possível. É muita desonra/antiético fazer as coisas escondida dos pais, se der merda quem vai resolver são eles.

Você já tem mais de 20 anos, deve mudar alguns conceitos urgente.

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Aí é complicado em, eu preferia juntar uma grana antes de iniciar o protocolo. Ciclar sem fazer exame, escondido e sem uma grana reserva é furada, se der algum problema você não vai ter grana pra resolver e sua família vai saber que você ta ciclando da pior forma possível. É muita desonra/antiético fazer as coisas escondida dos pais, se der merda quem vai resolver são eles.

Po, é aquele trem, tenho plano de saúde e não vou dar todo meu dinheiro pro ciclo, já deixei separado até mais do que quero investir pra caso precise de algum remédio, mas em questão a ter que fazer escondido não tem como mesmo, são cabeça dura e se bobear até me expulsam de casa. Até por isso também escolhi esse ciclo bem básico pra ter o mínimo de chance de dar alguma merda muito grande, acha que mesmo assim tem muito risco?

Postado (editado)
Agora, jordan18cs disse:

Po, é aquele trem, tenho plano de saúde e não vou dar todo meu dinheiro pro ciclo, já deixei separado até mais do que quero investir pra caso precise de algum remédio, mas em questão a ter que fazer escondido não tem como mesmo, são cabeça dura e se bobear até me expulsam de casa. Até por isso também escolhi esse ciclo bem básico pra ter o ínimo de chance de dar alguma merda muito grande, acha que mesmo assim tem muito risco?

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Questão de exame, vou fazer sim, estradiol e testo e depois um check up geral pra ir regulando e colocar algum remédio se for preciso. Só não terei condições de ir em um endocrino

Editado por jordan18cs
Postado
6 horas atrás, jordan18cs disse:

TPC: 18 dias após a ultima aplicação de testo usarei nolvadax 4 semanas 20mg/dia ou Clomid (mas ainda estou vendo as dosagens e tempo)

Só dá uma lida a mais sobre tpc pra vc entender melhor.

No mais, dívida essa aplicação em 2x na semana e se puder prolongue o ciclo por mais 2 semanas, começar com 250mg é uma boa ideia.

Postado
1 hora atrás, jordan18cs disse:

Outra dica, alguém tem que saber do seu ciclo. Vai que dá alguma merda e vc precisa de um socorro (não é pra acontecer, mas é igual aquele contato de emergência quando vc viaja de avião).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...