Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

estradiol alto pode ser assintomático ? 
se perceber que houve aromatização deve-se tomar o tamox durante o ciclo e continuar o ciclo mesmo assim ? 

Pode ser sim, e na realidade na maioria das vezes aconselho controlar ele em caso de sintomas. Controle é feito com inibidores de aromatase, mais comum é o anastrozol. O tamox já age quando a aromatização já está feita. Seria como anastrozol prevenção e tamoxifeno tratamento 

Publicidade

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só pra constar eu também tenho.

1. Graduado em Educação física
  2. Pós graduado em treinamento de força
  3. Mestrando em Fisiologia do exercício
  4. Atleta de Fisiculturismo (Teoria e pratica, não bunda na cadeira e vídeos no Youtube KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

então pq n posta algo que presta além de ficar de ironia ?? 

tem isso tudo e passa o tempo aqui pagando de gostoso pra frango ao invés de fazer algo de útil ? 

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Pode ser sim, e na realidade na maioria das vezes aconselho controlar ele em caso de sintomas. Controle é feito com inibidores de aromatase, mais comum é o anastrozol. O tamox já age quando a aromatização já está feita. Seria como anastrozol prevenção e tamoxifeno tratamento 

então se eu n sentir nenhum sintoma posso apenas ignorar e regular o eixo no TPC só com o tamox sem problemas ? 

Postado
7 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

então se eu n sentir nenhum sintoma posso apenas ignorar e regular o eixo no TPC só com o tamox sem problemas ? 

Pode sim irmão, é linha que Dudu haluch por exemplo trabalha. Tu pode também se quiser fazer exames e manter a proporção de testo e estradiol na casa de 20:1. Por exemplo se tua testo estiver 2000, teu estradiol deve estar na casa de 100, não usando os parâmetros de normalidade que o laboratórios usam 

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Pode sim irmão, é linha que Dudu haluch por exemplo trabalha. Tu pode também se quiser fazer exames e manter a proporção de testo e estradiol na casa de 20:1. Por exemplo se tua testo estiver 2000, teu estradiol deve estar na casa de 100, não usando os parâmetros de normalidade que o laboratórios usam 

Entendi, poxa mto obrigado pela ajuda mano ! 
A parte mais complicada pra mim é o TPC, o ciclo em si parece ser a parte mais simples 

Postado
18 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

então pq n posta algo que presta além de ficar de ironia ?? 

tem isso tudo e passa o tempo aqui pagando de gostoso pra frango ao invés de fazer algo de útil ? 

Irmão, eu não fiquei de ironia para responder a dúvida do criador do post e aposto que dei um norte para ele de maneira simples. Já com você que é o sabichão do youtube (risos e mais risos) ai sim, admito que fui um pouco irônico, me perdoe!

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, eu não fiquei de ironia para responder a dúvida do criador do post e aposto que dei um norte para ele de maneira simples. Já com você que é o sabichão do youtube (risos e mais risos) ai sim, admito que fui um pouco irônico, me perdoe!

que sabichão de youtube ?? ta delirando só falei que outras pessoas de confiança falam que é possível manter a massa sim, eu hein.
ta na hora de maneirar nos veneno ai, ta afetando sua cabeça 

Postado
Agora, LucasBora disse:

Amigo, cuidado com quem prega tanto assim em YouTube, ele está lá por view, tudo tem que ser filtrado, não dá pra levar tudo q twin, cariane e a pqp falam..

só um detalhe sarms é super perigoso e oq mais tem é vídeo desse twin falando bem e defendendo sarm...

Lucão, tu é babaca também igual a mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...