Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, CaiqueOliveira disse:

Então a Dianabol eu consegui devolver pro cara ele vai usar, mas a Oxandrolona e o Propionato não tem como. Vou de Oxandrolona sozinha começando com 40mg e terminando com 60mg. Ja o propionato vou ver oque faço depois. Essa evolução que tive ate agora foi mantendo o foco na dieta de semana e no fds fazia livre, bebia pra krl, comia tranqueira e tudo mais.... Vou começar a me dedicar 100% nesse ciclo pra ver se tenho resultados melhores ainda, dps vou abrir um topico de relatos mostrando a evolução, obrigado pelo feedback ai galera e por terem evitado de eu fazer besteira kkk tmj.

Recomendo jogar o propionato fora pra vc não ficar na vontade de tomar. Se a oxan for boa, com essa dosagem já dá um up bom.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, CaiqueOliveira disse:

Então a Dianabol eu consegui devolver pro cara ele vai usar, mas a Oxandrolona e o Propionato não tem como. Vou de Oxandrolona sozinha começando com 40mg e terminando com 60mg. Ja o propionato vou ver oque faço depois. Essa evolução que tive ate agora foi mantendo o foco na dieta de semana e no fds fazia livre, bebia pra krl, comia tranqueira e tudo mais.... Vou começar a me dedicar 100% nesse ciclo pra ver se tenho resultados melhores ainda, dps vou abrir um topico de relatos mostrando a evolução, obrigado pelo feedback ai galera e por terem evitado de eu fazer besteira kkk tmj.

Amigo faz  Oxan+200mg de Testo pelo menos. Ciclo sem testo é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...