Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, matheuskr disse:

Provavelmente o que iria mimetizar um pouco melhor o estimulo gonadotrófico, seria tu trocar pela menotropina (menopur). Sim, o preço é ridiculamente alto, mas tenho um único colega da faculdade que fez uso e comentou algo com a namorada dele (que foi minha colega no colégio) sobre o aumento considerável da quantidade de sêmen. O assunto foi bem mais estranho do que eu tô comentando aqui quando foi abordado, mas tô tentando deixar a coisa mais séria e menos hilariante do que ele me contou. Assim como o HCG é um LH-like, a menotropina age como LH + FSH like. Bom, tu comentou que é formado na área então deve conhecer já, mas fica o relato aqui pra tu saber ou até tentar se quiser, caso não tenha tentado.

Uma idéia extra nunca é demais, afinal.

Bem lembrado! Mas o problema da menotropina é o preço salgado. Ela é usada como 2ª ou 3ª opção (após Clomid e HCG) para estímulo gonadal e simula LH + FSH. Porém custa > 700 reais/mês. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/04/2021 em 09:07, vitorich disse:

Perfeito! Era esse tipo de feedback que queria ter. Se é algo comum aos usuários de TRT e se alguém já teve melhora com algum tratamento.

Não é algo que me incomode, mas imaginar um "orgasmo seco" é foda. De qualquer forma, isso não desabona os benefícios outros que tenho com a TRT até o momento.

Em 06/04/2021 em 09:32, Rafael_165Lbs disse:

Segunda vez q vejo um membro falando disso, ainda nao vi ninguem relatando aqui sobre passar por isso mesmo após anos de uso.

Da minha experiencia com eixo desligado a 1 ano e 2 meses quase, minhas bolas reduziram um pouquinho la pelo 6~7 mes e gerou um desconforto por alguns momentos no dia, mas meu volume ejaculatorio até hoje se mantem igual e na verdade é bem alto, a ponto de escorrer bastante coisa de dentro ao levantar, mas mudou a cor, é bem menos branco, porem mesma "densidade" ou "espessura" sla como explicar, mas nao é liquido parecido com agua, mantem o msm formato que sempre foi.

Posso dizer q mantenho relação sexual a 90% das vezes todos os dias, gozando entre 1~3x no dia.

Estou com eixo desligado tem pouco mais de 4 anos, notei diminuição significativa do volume da ejaculação, inclusive períodos de ejaculação ZERO. O que percebi era que quanto maior o grau de excitação, maior a chance de ter alguma ejaculação, mas no geral era zero o volume.

Nunca usei hcg.

O quadro piorou com o uso de finasterida (comecei em 2020, 1mg/dia).

Interrompi o uso de finasterida tem algumas semanas, 2 meses no máximo, e notei aumento significativo no volume de esperma, resolvido 100% o problema de "orgasmo seco".

Fica aí meu relato.

EDIT: parar a finasterida que realmente resolveu o problema, mas o uso de tamoxifeno (40mg/dia) e de cabergolina (0.5mg/1x na semana) para controlar um princípio de ginecomastia também ajudaram a aumentar ainda mais o volume.

Editado por rowf9
tamox e cabergolina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...