Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde que iniciei a TRT observei diminuição importante do volume ejaculado (cerca de 20-30% do que era). Embora esteja com a ereção e orgasmo normais, a quantidade de esperma reduziu significativamente. Embora use HCG 500UI/semana para manter o volume testicular (não pretendo ter filhos), observei que as vesículas seminais (responsáveis por mais de 90% do volume ejaculado) diminuíram a atividade. Alguém observou o mesmo? Alguma sugestão para melhora?

OBS : tenho hábitos saudáveis, boa ingestão de água e não sou viciado em masturbação/sexo. Ejaculo 3-4 vezes por semana.

Agradeço opiniões e sugestões!

Publicidade

Postado

Diminui mesmo. Mas não sei pra que tu quer ter volume de porra, ahahahah

Tu pode ou parar ou com as bomba ou aumentar esse HCG(não recomendo usar HCG durante ciclo mas se tu quer vai firme)

Postado
11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Diminui mesmo. Mas não sei pra que tu quer ter volume de porra, ahahahah

Tu pode ou parar ou com as bomba ou aumentar esse HCG(não recomendo usar HCG durante ciclo mas se tu quer vai firme)

Não estou usando anabolizante com finalidade de ganho de massa muscular (anabolismo). Neste caso não estaria usando somente testo, mas algum outro hormônio com melhor perfil anabólico associado.

Estou em TRT por hipogonadismo secundário. Apenas reposição de testosterona.

Meu questionamento é se quem está em TRT também observa isso? Não estou me referindo a ciclos, blast/cruise...

Postado
1 minuto atrás, vitorich disse:

Não estou usando anabolizante com finalidade de ganho de massa muscular (anabolismo). Neste caso não estaria usando somente testo, mas algum outro hormônio com melhor perfil anabólico associado.

Estou em TRT por hipogonadismo secundário. Apenas reposição de testosterona.

Meu questionamento é se quem está em TRT também observa isso? Não estou me referindo a ciclos, blast/cruise...

Qual a dose esta utilizando?

Postado
12 minutos atrás, vitorich disse:

O nome TRT dá uma falsa impressão de que não há colaterais. Algumas pessoas se fodem ao usar 100mg de testo, outras tomam 500mg e não sentem nenhum efeito negativo.

• Supermoderador
Postado
29 minutos atrás, vitorich disse:

Pode acontecer, apesar de que outro fator que tb cai nisso é que como está em TRT provavelmente a vida sexual (mesmo masturbação) fica beeem ativa e claro que se está todo dia fazendo algo, mal da tempo pra coitada das bolas respira.

De qualquer forma, é mais comum do que parece acontecer em TRT (infelizmente). Não tem muito o que fazer além de tentar ver se melhora com HCG, espaçar mais atividades sexuais, talvez (e bota um "talvez") algum suplemento que supostamente ajude

Postado

Eu utilizo Cip 50 mg SubQ 2 vezes por semana e HCG 500UI/semana.

Estou em reposição por hipogonadismo secundário e depois de mais de 5 anos avaliando possibilidades e outros tratamentos (dentre eles IA, Clomifeno, Tamox, naturebas...). Ao entrar em TRT minha testo total estava em 240. Aos 33 anos, na minha primeira medição ela estava em >700. Ao longo de 8 anos caindo progressivamente, só havendo melhora nas 12 semanas de uso de clomifeno, com posterior piora.

Estou bem ciente do colaterais, embora não tenha tido nenhum. Sou médico e há muitos anos acompanho o tema. Só me preocupou a redução importante no volume ejaculatório. Minha testo total fica entre 500-700 nos últimos exames. Demais exames inalterados e melhora significativa no perfil metabólico (colesterol, insulina, glicemia...) após alguns meses de TRT.

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

, é mais comum do que parece acontecer em TRT (infelizmente)

Perfeito! Era esse tipo de feedback que queria ter. Se é algo comum aos usuários de TRT e se alguém já teve melhora com algum tratamento.

Não é algo que me incomode, mas imaginar um "orgasmo seco" é foda. De qualquer forma, isso não desabona os benefícios outros que tenho com a TRT até o momento.

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, vitorich disse:

Perfeito! Era esse tipo de feedback que queria ter. Se é algo comum aos usuários de TRT e se alguém já teve melhora com algum tratamento.

Não é algo que me incomode, mas imaginar um "orgasmo seco" é foda. De qualquer forma, isso não desabona os benefícios outros que tenho com a TRT até o momento.

Te digo por experiencia própria (apesar que que é um n=1) quando eu comecei a usar HCG pra ver se os testículos voltavam a vida e congelar meus filhotes (5000ui por semana, pois estava a uns 3 anos só em testo mesmo e atrofia estava bem evidente) não mudou volume, mas ao menos voltou a espermatogênese.

De curioso fui ver o que tem de pesquisa disso, bem que meu "talvez" de antes sobre suplementação realmente vai por ai mesmo

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6247182/

a maioria das conclusoes pra nenhuma mudança em volume 😑

Postado
20 minutos atrás, vitorich disse:

mas imaginar um "orgasmo seco" é foda

Segunda vez q vejo um membro falando disso, ainda nao vi ninguem relatando aqui sobre passar por isso mesmo após anos de uso.

Da minha experiencia com eixo desligado a 1 ano e 2 meses quase, minhas bolas reduziram um pouquinho la pelo 6~7 mes e gerou um desconforto por alguns momentos no dia, mas meu volume ejaculatorio até hoje se mantem igual e na verdade é bem alto, a ponto de escorrer bastante coisa de dentro ao levantar, mas mudou a cor, é bem menos branco, porem mesma "densidade" ou "espessura" sla como explicar, mas nao é liquido parecido com agua, mantem o msm formato que sempre foi.

Posso dizer q mantenho relação sexual a 90% das vezes todos os dias, gozando entre 1~3x no dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...