Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a meio de um ciclo de testosterona 500mg semanas e tbol 80mg dia e nos ultimos dias tenho estado a sentir dores muito fortes nos tendoes de aquiles a correr que tenho mesmo que parar, eu so corro 3 vezes por semana muito devagar. Nunca me tinha acontecido isso nem no cutting quando eu corria quase todos os dias e muito tempo. Acham que são dos esteroides?

Publicidade

Postado

Como você não deu muito detalhes do ciclo e postou na área de hormônios, vou fazer um palpite cego: você não está monitorando o E2 por exames de sangue e está usando inibidor de aromatase (como anastro) no feeling.

Acertei?

E2 baixo = articulações de um idoso de 92 anos em algumas pessoas (eu sou uma delas).

Fora isso, dificilmente hormônios vão causar o problema diretamente.

Postado

Aumentou quantos kilos durante o ciclo? Pra que tu quer correr ?

Aumento de peso e retenção=Tendinite

Como resolver? Correndo todo dia ou parando as bomba ou parando de correr 

Postado
19 minutos atrás, egoless disse:

Como você não deu muito detalhes do ciclo e postou na área de hormônios, vou fazer um palpite cego: você não está monitorando o E2 por exames de sangue e está usando inibidor de aromatase (como anastro) no feeling.

Acertei?

E2 baixo = articulações de um idoso de 92 anos em algumas pessoas (eu sou uma delas).

Fora isso, dificilmente hormônios vão causar o problema diretamente.

sim estou a usar aromasin 12.5mg dia sim dia nao.

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Aumentou quantos kilos durante o ciclo? Pra que tu quer correr ?

Aumento de peso e retenção=Tendinite

Como resolver? Correndo todo dia ou parando as bomba ou parando de correr 

Aumentei 7kg, A muita gente a favor de fazer cardio durante o bulking para manter uma boa capacidade respiratoria o que tambem e bom para a musculação e pode ajudar a nao ganhar tanta gordura mas tem que ser leve,  o que vi recomendarem fazer era 3 vezes por semana 20-30min. Eu so corro 20min 3 vezes por semana nao e nada de mais. Sim eu noto que estou muito retido. Pode ter sido do aumento de peso rapido que me causou isso, secalhar os meus tendoes e articulações estavam habituados ao meu peso antigo.

Postado

Óbvio que cardio é bom, mas não precisa correr... pode fazer caminhada ou bike ou elíptico ou escada...

E sim, óbvio que a dor é proveniente do aumento repentino do peso 

Postado (editado)
9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Óbvio que cardio é bom, mas não precisa correr... pode fazer caminhada ou bike ou elíptico ou escada...

E sim, óbvio que a dor é proveniente do aumento repentino do peso 

Sim vou começar a fazer bike as academias abriram ontem por isso ja posso usar a bike como nao tenho bike em casa estava a correr na rua. Nem lembrei da caminhada, normalmente os cardio que eu fazia era bike, corrida e remo nunca contava muito a caminhada como cardio mas claro que é. Mas caminhada como é tal leve deve ficar atras dos outros cardios a nivel  de beneficios.

Editado por badg96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...