Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar de bicicleta para treinar pernas??

faibon

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vejo uns caras que andam de bicicleta aqui na minha região com as pernas bastante desenvolvidas , principalmente panturrilhas ( batata ) esses caras só fazem isso , não treinam musculação não , eu não digo que vc vai ter coxas ( quadricipes) de fisiculturista , mas ao menos panturrilhas muito boas e quadricepes razoaveis dá pra ter, tipo pelo que eu andei observando se  a pessoa andar com intensidade e bons quilômetros por dia dá pra se desenvolver as pernas sim , mas pelo que vejo nos ciclistas que conheço de vista , eles andam muitos quilômetros por dia e numa velocidade alta , com uma bicicleta especial de ciclismo mesmo , aquela leve , cheia de marchas, pneu fininho, não essa pesada com aro grosso que a maioria usa , claro mas tem que ter uma dieta reforçada pra compensar o gasto extra com as pedaladas . A maioria que vejo andar de bicicleta mesmo que amadores tem boas batatas da perna , coxas que não vejo grande desenvolvimento, mas alguns desenvolvem alguma coisa sim .

Editado por Musculação Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perna eu não sei, mas panturrilha acho que sim.

Eu não treino panturrilha (só treinei 2x) e não treino perna há umas semanas. Hoje fui medir ela e tá com 39,5 cm (1+ que há uns tempos).. mas também pode ser inchaço porque corri uns km ontem. 

Eu manteria um treino de perna pesado e a bicicleta ou corrida só pra panturrilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...