Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí vale a pena eu iniciar bulking com 14,5% bf com oxan? 10 semanas depois eu não uso nada e faço cutting dnv e tento 12%

A m*** é que eu perdi 5kg num esquema e agora parou de funcionar, vou comer menos será que vale a pena ? Vou comer menos, talvez perder mais massa magra,  fiz tudo certo perdi 2kg/ mês até estagnar

Editado por JQuestRJ

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Cobra Plisken disse:

A única coisa que rola aqui é você, ladeira a baixo. Com esse shape de bola de boliche.

Além do mais abaixo é junto. Não é "a baixo". Abaixo com certeza é sua inteligência, que deve ser abaixo da média. 

Postado

As vz quer manter no cutting, mas não tem massa magra suficiente pra secar e ficar descente, nesse caso rola um bulk limpo bem controlado sim com o objetivo de criar mais massa magra. Nesse ponto seu uns 4 meses de bulk limpo compram 1 de cut,  logo vc vai perceber que vai começar a secar mais naturalmente, com as coisas ficando mais no lugar.

Postado

Talvez seja isso msm. Vou perder mais um pouco de gordura chegar em 13% ou 13,5% aí vou subir pro meu gasto calórico e começo com a oxan até chegar 500kcal superávit em 2 semanas.Aí faço mais 8 semanas com essas 500kcal de superávit. Seria aceitável isso?

Postado
14 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Talvez seja isso msm. Vou perder mais um pouco de gordura chegar em 13% ou 13,5% aí vou subir pro meu gasto calórico e começo com a oxan até chegar 500kcal superávit em 2 semanas.Aí faço mais 8 semanas com essas 500kcal de superávit. Seria aceitável isso?

Sem querer ser xarope,  acho que vc tá preso demais aos números,  não que eles não sejam importantes, mas tem mais  coisas pra focar aí.

Primeiro e mais importante,  dieta. Coma bem, mas coma limpo. Durante um bulk eu controlo muito mais a quantidade pelo espelho do que pela balança ou macros.  Se estou em bulk e não estou ganhando peso, mais comida. Se começa a sobrar demais na barriga, dou uma segurada, e assim vai. Não conto mais macros, com o tempo vc acaba ganhando uma boa interpretação se oque está ingerindo bate com oque precisa ou não. Veja, não sou atleta e sou preguiçoso nesse ponto, se pra vc funciona show, mas o espelho ainda eh mais importante.

Segundo, treine, e treine de verdade. Nada de treino de moça, ali eh hora de puxar ferro mesmo. Faça periodização,  mas independente da etapa que estiver, treine c9m vontade, eh pra esmagar o músculo mesmo, muito, sair moído. 

Nunca se esqueça dos cardios, essa poha eh chata mas eh importante pra caralho.

Terceiro, olha de novo os dois aqui de cima.

Quarto, se realmente quer a oxan, desde que vc faça estes 3 aqui de cima muito bem feitos ela será sua aliada, se não soh esta jogando dinheiro fora.

Se for pra fazer os 3 itens aqui de cima de uma forma descente, tanto faz vc começar com 13% ou 15% com a oxan, oque não pode eh se esquecer de que ela soh eh sua aliada se a base dieta/treino estiver muito bem feita.

Sucesso maninho.

Postado
8 horas atrás, Vitgtw disse:

Sem querer ser xarope,  acho que vc tá preso demais aos números,  não que eles não sejam importantes, mas tem mais  coisas pra focar aí.

Primeiro e mais importante,  dieta. Coma bem, mas coma limpo. Durante um bulk eu controlo muito mais a quantidade pelo espelho do que pela balança ou macros.  Se estou em bulk e não estou ganhando peso, mais comida. Se começa a sobrar demais na barriga, dou uma segurada, e assim vai. Não conto mais macros, com o tempo vc acaba ganhando uma boa interpretação se oque está ingerindo bate com oque precisa ou não. Veja, não sou atleta e sou preguiçoso nesse ponto, se pra vc funciona show, mas o espelho ainda eh mais importante.

Segundo, treine, e treine de verdade. Nada de treino de moça, ali eh hora de puxar ferro mesmo. Faça periodização,  mas independente da etapa que estiver, treine c9m vontade, eh pra esmagar o músculo mesmo, muito, sair moído. 

Nunca se esqueça dos cardios, essa poha eh chata mas eh importante pra caralho.

Terceiro, olha de novo os dois aqui de cima.

Quarto, se realmente quer a oxan, desde que vc faça estes 3 aqui de cima muito bem feitos ela será sua aliada, se não soh esta jogando dinheiro fora.

Se for pra fazer os 3 itens aqui de cima de uma forma descente, tanto faz vc começar com 13% ou 15% com a oxan, oque não pode eh se esquecer de que ela soh eh sua aliada se a base dieta/treino estiver muito bem feita.

Sucesso maninho.

Mano, é isso.

Geralmente a gnt conta macro na primeira, segunda dieta. Depois é só no feeling.

Cardio é a coisa mais chata seguido de beber muita água, mas são essenciais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...