Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, essa é a minha primeira postagem, se estiver em local errado me desculpem, peço que me ajudem.

No final de novembro do ano passado fiz um ciclo, por 12 semana, Deposteron 1 por semana nas 3 primeiras semanas, depois 2 por semana até a 6 semana, daí por falta da mesma e para não ficar sem usei durateston 2 por semana da 6 semana até a 12,duas por semana, além de duas aplicações de boldenona 2 por semana por 10 semanas, ótimos Ganhos e tal, último ciclo meu tinha sido a uns 7 anos atrás.

fiz a tpc com tamoxfeno 4 semanas, e tribulus.

porem hj estou sem nenhuma libido, sem confiança nenhuma na ereção, que dereepente do nada acaba.

FUi hj numa endrocnologista porém percebi q ela é bem inexperiente, mto jovem e se contradisse algumas vezes, e por fim me pediu 24 exames, e como não  tenho convênio algum gostaria de saber se é nescessário mesmo todos esses exames, uma vez que talvez  não tenha condições de custear todos:

hemograma, tsh(ou tsm não entendi a letra), t4 livre,

glicemia, hbaic(ou mbaic não entendi a letra), ur, cr, na,k, tgo, tgp,cpk,sdhea, testosterona total e livre, prolactina, Lh,fsh, psa total, e livre, ct+frações, triglicérides, urina I 

enfim daí qdo eu tava saindo da consulta, depois de várias ela falar q meus exames podem estar todos normais e dizer para não tomar nada, cortar até o tribulus, ela disse q pode ser q volte ao normal sozinha q esteja tudo certo q é normal acontecer depois de tomar anabolizantes, porém antes ela tinha dito q se não acusar nada nos exames ela perderia mais exames até do crânio e doa testículos...

gostaria de saber quais desses exames sao os principais para tentar saber a respeito da minha libido baixa e pouca ereção.

tenho 35 anos 1,65 73 kilos.  

Grato

Editado por Pauloricardo17

Publicidade

Postado

Ela pediu só uma bateria básica, e sim, pode não dizer nada. Libido é multifatorial, e fator psicológico geralmente é um dos principais.

ciclar é um risco, ciclar sem acompanhamento é um risco maior ainda, agora é descobrir o que está errado e voltar pra tentar corrigir 

• Moderador
Postado

Quanto tempo depois da última aplicação você iniciou a TPC?
Pelas minhas contas se foram 12 semanas, começando final de novembro...

Novembro, Dezembro e Janeiro em ciclo. Espera-se 4 semanas para iniciar a TPC (fevereiro todo), TPC iniciaria começo de Março. Estaria acabando a TPC agora.
Provavelmente você não respeitou a meia vida e iniciou a TPC cedo demais.
Faça só o que é necessário: Testosterona Total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Quanto tempo depois da última aplicação você iniciou a TPC?
Pelas minhas contas se foram 12 semanas, começando final de novembro...

Novembro, Dezembro e Janeiro em ciclo. Espera-se 4 semanas para iniciar a TPC (fevereiro todo), TPC iniciaria começo de Março. Estaria acabando a TPC agora.
Provavelmente você não respeitou a meia vida e iniciou a TPC cedo demais.
Faça só o que é necessário: Testosterona Total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.

Então talvez me confundi nas datas, porem comecei a tpc duas semanas depois da última aplicação de dura.

Desses exames que vc citou apenas esse estradiol não foi pedido né?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Pauloricardo17 disse:

Então talvez me confundi nas datas, porem comecei a tpc duas semanas depois da última aplicação de dura.

Desses exames que vc citou apenas esse estradiol não foi pedido né?

Começou cedo demais. Sem contar que você não especificou quando foi a última aplicação da Bold.

Não sei dizer, tu é que tá com a guia aí pra conferir.

Postado
3 minutos atrás, adaounder disse:

Acho que seria interessante postar as quantidades das drogas usadas.

Fez exames antes?

Estradiol, tem ideia de como se comportou durante o ciclo?

Usou algum IA durante o ciclo?

1-3 uma Deposteron por semana 200mg semana

4-6 duas deposteron por semana 400mg semana

7-12  2 duras por semana 500mg

1/11 2 aplicação de boldenona 500mg por semana

Não usei nenhum IA durante o ciclo.

Não fiz exame nenhum antes, (estou vendo pra fazer agora)

Sobre ter ideia como meu estradiol se comportou, me desculpe a ignorância, mas não faço ideia, sei q desde a segunda semana até a 8 a libido tava altíssima, exceção qse q 24 horas, porém apartir da 10 semana mesmo ainda aplicando a dura já senti uma queda na libido. 

Postado
5 minutos atrás, Pauloricardo17 disse:

1-3 uma Deposteron por semana 200mg semana

4-6 duas deposteron por semana 400mg semana

7-12  2 duras por semana 500mg

1/11 2 aplicação de boldenona 500mg por semana

Não usei nenhum IA durante o ciclo.

Não fiz exame nenhum antes, (estou vendo pra fazer agora)

Sobre ter ideia como meu estradiol se comportou, me desculpe a ignorância, mas não faço ideia, sei q desde a segunda semana até a 8 a libido tava altíssima, exceção qse q 24 horas, porém apartir da 10 semana mesmo ainda aplicando a dura já senti uma queda na libido. 

Até onde sei, estradiol muito (ou muito baixo) pode ser causador de queda da libido. 

Inclua o Estradiol nos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...