Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,85

- Peso:86kgs

- Percentual de gordura(BF):estava em 22% com 92, agora devo estar com uns 18% com 86kgs (não cheguei a fazer avaliação física)

- Tempo de treino:1 ano

- Objetivo: crescer e definir

- Estrutura do ciclo: 1-10semanas enantato de testosterona 250mg/semana, 1 aplicação por semana
- TPC: 18 dias após a ultima aplicação de testo usarei nolvadax 4 semanas 20mg/dia ou Clomid (mas ainda estou vendo as dosagens e tempo)

Ainda me sinto iniciante, comecei a academia com 74kgs em menos de 1 ano cheguei a 92 mas ganhei muita gordura no caminho, mas de qualquer forma a força e musculos também vieram junto e tenho facilidade para secar.

Pretendo fazer esse ciclo como teste para ver como meu corpo responde e para aprender sobre o uso de anabolizantes.

Faço a dieta certinho e treino 5x por semana sem errar 

Gostaria de saber se o ciclo está legal dessa forma, e quais são as precauções que devo tomar, quero manter isso da forma mais simples possível

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

18%

Eu diminuiria esse BF (NATURALMENTE) para no mínimo 12% antes de pensar em usar alguma coisa.

30 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Tempo de treino:1 ano

1 ano de treino? Volte 3 casas!

31 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Objetivo: crescer e definir

Ou um ou outro.

33 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

250mg/semana

300/500mg semana são doses mais efetivas!

33 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

1 aplicação por semana

Fracione as aplicações para a cada 3 dias.

34 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

TPC:

Se for pra fazer TPC mantenha-se NATURAL!

Postado (editado)
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu diminuiria esse BF (NATURALMENTE) para no mínimo 12% antes de pensar em usar alguma coisa.

1 ano de treino? Volte 3 casas!

Ou um ou outro.

300/500mg semana são doses mais efetivas!

Fracione as aplicações para a cada 3 dias.

Se for pra fazer TPC mantenha-se NATURAL!

Compreendo, acho que em uns 2 meses consigo chegar la 

Não queria esperar tanto para fazer um ciclo, por isso achei 1 ano já era o suficiente, meu intuito era conseguir os 40cm de braço (atualmente estou com 37,5) e ser forte o suficiente para me focar mais nas artes marciais (queria competir com 80kgs+) que é meu esporte principal (pratico há 10 anos como competidor), ai eu apenas manteria a boa qualidade dos treinos e dieta para manutenção uma vez que não quero perder toda minha mobilidade 

Crescer seria o ideal então (após emagrecer claro), imaginei que conseguiria um resultado legal com ganhos secos usando a testo

Estou analisando, acho q vou começar por baixo mesmo, 300mg para ter o primeiro contato

Porque acredita que devo me manter natural caso não queira continuar sob uso continuo dos esteroides ? qual seria a outra opção ? 

Editado por Um marombeiro comum
Postado (editado)

É dificil manter os ganhos após a tpc. Costumamos dizer que ciclo e tpc é alugar shape.

Voce treina a pouco tempo e ta almejando chegar num shape que vai conseguir com uns 2 anos e natural. Qual a pressa?

Editado por Kaku
Postado
Agora, Kaku disse:

É dificil manter os ganhos após a tpc. Costumamos dizer que ciclo e tpc é alugar shape.

Voce treina a pouco tempo e ta almejando chegar num shape que vai conseguir com uns 2 anos e natural. Qual a pressa?

Eu acredito estar muito longe do meu limite natural ainda, mas eu não queria precisar dar meu 100% todo dia com uma dieta regrada pra evoluir durante tanto tempo uma vez q meu esporte principal é a luta

Logo mais as aulas de artes marciais irão voltar e eu queria estar preparado para competir na categoria de peso maior, além da estética é claro.

Postado
46 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Esqueci de mencionar, estou usando 1mg/dia de finasterida por causa da calvice, isso pode ser problemático ? 

Sobre a finasterida é tranquilo..eu tbm faço uso e no meu primeiro contato com AEs (só testo tbm), consegui subir 11kgs na balança com pouco ou nenhum aumento de bf

Postado
17 minutos atrás, Um marombeiro comum disse:

Porque acredita que devo me manter natural caso não queira continuar sob uso continuo dos esteroides ?

Não tem como segurar resultados construídos com hormônios exógenos com hormônios endócrinos, simples assim.

Postado
Agora, Saponacio disse:

Sobre a finasterida é tranquilo..eu tbm faço uso e no meu primeiro contato com AEs (só testo tbm), consegui subir 11kgs na balança com pouco ou nenhum aumento de bf

Após isso você seguiu utilizando anabolizantes ou parou ? conseguiu manter os ganhos ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...