Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 11(quinta)

AEJ 9km

Cardio 2: 4km

Treino:

Sem alongamento

1. Elevação lateral 9kg: 20rep, 12kg 5x15-12
  2. Elevação frontal 22kg 4x12-10
  3. Desenvolvimento máquina 30kg- 20rep, 50kg-12, 60kg 3x8
  4. Desenvolvimento livre com barra 50kg 4x10
  5. Triceps corda 8 placa-20rep, 10 placa 5x10
  6. Triceps no pulley com barra 10placa 

Dieta: 2527kcal  239P 284C 46G

1. 3 ovos inteiros, couve, 100g filé de frango cozido e 200g de arroz

2. 150g de frango, 300g arroz, tomate e pepino

3. 150g frango e 300g arroz 

4. 500ml leite desnatado e  40g proteína isolada de soja

5. 3 ovos inteiros, 200g de arroz, couve, 100g de frango 

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 11(quinta)

AEJ 9km

Cardio 2: 4km

Treino:

Sem alongamento

1. Elevação lateral 9kg: 20rep, 12kg 5x15-12
  2. Elevação frontal 22kg 4x12-10
  3. Desenvolvimento máquina 30kg- 20rep, 50kg-12, 60kg 3x8
  4. Desenvolvimento livre com barra 50kg 4x10
  5. Triceps corda 8 placa-20rep, 10 placa 5x10
  6. Triceps no pulley com barra 10placa 

Dieta: 2527kcal  239P 284C 46G

1. 3 ovos inteiros, couve, 100g filé de frango cozido e 200g de arroz

2. 150g de frango, 300g arroz, tomate e pepino

3. 150g frango e 300g arroz 

4. 500ml leite desnatado e  40g proteína isolada de soja

5. 3 ovos inteiros, 200g de arroz, couve, 100g de frango 

Dale madruga, só uma pergunta em 2019 qnd acompanhava direto vc estava no processo de emagrecer, agora ta hormonizando? curiosidade por ter ficado 1 ano fora, ta ficando bala 

Postado
1 hora atrás, CanuttoFit disse:

Dale madruga, só uma pergunta em 2019 qnd acompanhava direto vc estava no processo de emagrecer, agora ta hormonizando? curiosidade por ter ficado 1 ano fora, ta ficando bala 

Fala irmão, cara, hormonizado ano passado e em 19, agora vou fazer uns 2-4 meses sem nada e retomar as paradinhas 

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, cara, hormonizado ano passado e em 19, agora vou fazer uns 2-4 meses sem nada e retomar as paradinhas 

Tirou até a testosterona?

Tava usando várias paradas, deu pra manter o treino e a dieta ao cortar tudo? 

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

Tirou até a testosterona?

Tava usando várias paradas, deu pra manter o treino e a dieta ao cortar tudo? 

Fala irmão, sim, tirei total, dar um reset no organismo. Cara, força baixou e deu um certo desânimo no começo, mas agora já retornando(e difícil isolar se foi de ter parado a testo ou por ter ficado 4 semanas sem treinar pelo lockdown).

Eu usei só testo e oxan, doses relativamente baixas. Quero testar esse processo de dar uma desligada ao invés de blast and cruise direto 

Postado
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, sim, tirei total, dar um reset no organismo. Cara, força baixou e deu um certo desânimo no começo, mas agora já retornando(e difícil isolar se foi de ter parado a testo ou por ter ficado 4 semanas sem treinar pelo lockdown).

É, eu tenho vontade qualquer hora de dar uma cortada, mas tenho receio de ter dificuldade pra manter o foco.

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu usei só testo e oxan, doses relativamente baixas. Quero testar esse processo de dar uma desligada ao invés de blast and cruise direto 

Achei que você já tinha usado mais coisas... 

É, tenho visto alguns artigos demonstrado menos danos a longo prazo dessa forma. O uso interrupto de testosterona é melhor pra qualidade de vida e do shape, mas infelizmente pior pra saúde.

Por sorte estou conseguindo treinar mesmo quando está em fase vermelha aqui na região então por enquanto vou mantendo, mas uma hora quero dar um reset também.

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

É, eu tenho vontade qualquer hora de dar uma cortada, mas tenho receio de ter dificuldade pra manter o foco.

Achei que você já tinha usado mais coisas... 

É, tenho visto alguns artigos demonstrado menos danos a longo prazo dessa forma. O uso interrupto de testosterona é melhor pra qualidade de vida e do shape, mas infelizmente pior pra saúde.

Por sorte estou conseguindo treinar mesmo quando está em fase vermelha aqui na região então por enquanto vou mantendo, mas uma hora quero dar um reset também.

ano passado durante a grave fase da pandemia, onde tudo aqui ficou fechado 4 meses, eu larguei, e achei incrível a resposta quando voltei(mesmo eu não tendo treinado durante o período e a dieta ter ficado longe do ideal).

Entao pensei, se ano passado deu bom, mesmo eu treinando e comendo lixo por4 meses, vou fazer de novo mas dessa vez tentando comer e treinar da melhor maneira possível 

Postado
4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Madruga, essa parada total de 2-4 meses sem fazer TPC não seria prejudicial igual Ciclo/TPC? Já que o seu eixo tá inibido e estaria religando sozinho nesse período?

Postado
1 minuto atrás, JuniorMesomorph disse:

Madruga, essa parada total de 2-4 meses sem fazer TPC não seria prejudicial igual Ciclo/TPC? Já que o seu eixo tá inibido e estaria religando sozinho nesse período?

Nao sei te dizer irmão. Essa parte é muito empirismo.. em relação ao eixo pode ser até ser que sim prejudicial, mas outros fatores como menor retenção, melhora de todos os exames e etc são coisas que compensam(não que eu tivesse alguma alteração significativa mas um descanso é bom de vez em quando), não ter que se furar toda semana

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Entao pensei, se ano passado deu bom, mesmo eu treinando e comendo lixo por4 meses, vou fazer de novo mas dessa vez tentando comer e treinar da melhor maneira possível 

Faz sentido... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...