Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 5:

AEJ: 8km

dia off de treino, operei em outra cidade, aí cheguei e academia tava fechada já(pelo corona Ta fechando as 20h)

Dieta: 1879kcal 254P 112C 37G

1. 250g filé de frango assado+200g abóbora cozida, tomate e pepino

2. 500ml leite desnatado + 50g proteina isolada de soja 

3. 250g file de frango+5ovos inteiros, 100g arroz cozido, 60g aveia, couve e tomate 

Publicidade

Postado
5 horas atrás, LucasBora disse:

Boa mano, segue firme!

esse whey, ql nome? Me interessei

Esse não é Whey. Ê proteína isolada de soja sabor chocolate da growth. Macros são excelentes(até melhor que o do Whey) e acho sabor bem gostoso(eu tomo com leite) e o preço é tipo 40 reais o kg

4 horas atrás, JuniorMesomorph disse:

Eu sofrendo com 2000kcal sendo um anão kkkk brabo demais

Bah mano, pior que hoje foi ocasional, tenho comido perto de 2400-2500kcal para fazer um déficit pequeno. Quero dar uma limpada no shape que deu uma embaçada por aqui ter ficado 40 dias com academia fechada e eu ter vacilado na dieta. Acho que uns 60 dias eu limpo total, aí vou consolidar e voltar com uma testo de leve e depois um bulking com calma 

Postado
7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Esse não é Whey. Ê proteína isolada de soja sabor chocolate da growth. Macros são excelentes(até melhor que o do Whey) e acho sabor bem gostoso(eu tomo com leite) e o preço é tipo 40 reais o kg

Bah mano, pior que hoje foi ocasional, tenho comido perto de 2400-2500kcal para fazer um déficit pequeno. Quero dar uma limpada no shape que deu uma embaçada por aqui ter ficado 40 dias com academia fechada e eu ter vacilado na dieta. Acho que uns 60 dias eu limpo total, aí vou consolidar e voltar com uma testo de leve e depois um bulking com calma 

Atualmente você tá natural? Nem Cruise?

Postado
Agora, JuniorMesomorph disse:

Atualmente você tá natural? Nem Cruise?

Sim sim irmão, sem nada já há 4 semanas, pretendo ficar pelo menos mais 6 assim. Não tô usando nada pra TPC nem nada. 

Ouvi bastante gente falando sobre dar essa limpada no organismo ao invés de manter blast and cruise direto, e vou testar pra ver a resposta.

Até agora só senti um regresso nas cargas e murchado no shape(mas acho que mais associado a não ter treinado por um 1 mês quando estava tudo fechado aqui), libido e disposição normal

Postado
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim irmão, sem nada já há 4 semanas, pretendo ficar pelo menos mais 6 assim. Não tô usando nada pra TPC nem nada. 

Ouvi bastante gente falando sobre dar essa limpada no organismo ao invés de manter blast and cruise direto, e vou testar pra ver a resposta.

Até agora só senti um regresso nas cargas e murchado no shape(mas acho que mais associado a não ter treinado por um 1 mês quando estava tudo fechado aqui), libido e disposição normal

Também ouvi falar com sobre e fiquei curioso em testar, relata ai como vai sendo esse teste.

Postado
8 minutos atrás, Naturau disse:

Oito quilômetros de corrida DIA  consome umas duas mil calocalo...denúnciascalo...deficit gigante.

Caminhada mano, da em torno de 500kcal

Postado

Dia 06(sábado)

AEJ: 12Km

Sem treino academia fechada pelo lockdown

Dieta:

1. 200g de filé de frango, 200g abóbora cozida, couve, 5ovos inteiros e 60g de aveia

2. 500ml leite desnatado + 50g whey concentrado

3. 3 torradas com queijo amarelo, margarina e mortadela defumada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...