Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 1:

AEJ: 8km

Treino: peito; ombro, tríceps e panturrilha 

Sessão alongamento e mobilidade: 15min

1. Supino reto barra: 1x50kg 20rep, 70kg: 15rep, 90kg:12rep, 100kg 2x 8-6
  2. Peck deck 80kg 4x15-12
  3. Supino vertical pegada embaixo neutra 70kg 5x12-10

1. Elevação lateral 10kg: 5x15-12
  2. Elevação frontal anilha 10kg 4x15-12

1. Máquina simula paralela 60kg: 4x10-8
  2. Tríceps na corda 8 placa 4x12-10

1. Panturrilha burrinho 20kg: 6x15-12

Dieta: 

Cafe da manhã: 400ml cafe preto e 1g vit C

Almoco: 2 sobrecoxas e 1coxa de galinha, 400g de arroz; tomate, pepino, 1 multivitamin, 10g creatina

Pos treino: 500ml leite, 60g proteína isolada de soja

Ceia: 3 coxa galinha, 4 ovos inteiros, 400g de arroz, tomate e Pepino

Quando o cara começa a comer coxas e sobrecoxas, é pq não aguenta mais filezinho seco ou é pelo colesterol?

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Naturau disse:

Grande evolução,  de físico de maratonista pra físico de marombeiro.

Valeu irmão!

5 minutos atrás, Taylor VJ disse:

Quando o cara começa a comer coxas e sobrecoxas, é pq não aguenta mais filezinho seco ou é pelo colesterol?

Foi dia ocasional só, mas já não tenho aquela vibe de 100% todos os dias. Se tô afim de um dia comer uma carne mais gorda, vou nela sem problemas 

Postado
13 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Valeu irmão!

Foi dia ocasional só, mas já não tenho aquela vibe de 100% todos os dias. Se tô afim de um dia comer uma carne mais gorda, vou nela sem problemas 

Eu coloco coxas de frango na dieta, umas duas vezes por semana, pra variar a proteína do almoço. Tirando a pele, vai bem tranquilo. (e é muito saborosa que peito)

Acompanhando.

Postado
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Acompanhando.

Poxa, vi seu rosto no insta e não era nada do que eu pensava. Pensei que tu era assim:

24341400.jpg?w=700

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Eu coloco coxas de frango na dieta, umas duas vezes por semana, pra variar a proteína do almoço. Tirando a pele, vai bem tranquilo. (e é muito saborosa que peito)

Acompanhando.

Muito gostosa né. Satisfação te ter por aqui. Abraço

19 minutos atrás, IcmFi disse:

AC

Boraaaaa

Postado

Baita evolução.

Também sou adepto da dieta mais simples possível, tenho preguiça de  preparar comida toda hora ou ficar fazendo receita fit.

Ac, bom trampo.

Postado

Realmente deu uma boa mudança no shape, mandou bem! 

Sobre o lance dos gases... Eu não sou muito fã de carne e como uma ou duas vezes na semana (neste exato momento estou comendo bacon nk almoço, mas enfim...). Cara, eu tô sempre me entupindo de feijão, lentilha, grão de bico, brócolis e nunca tive essas dores por gases. Eu peido o dia inteiro mas não fede. Não sei se é coisa do organismo ou se tem a ver com o modo de preparo da comida, vou ver com a minha esposa que é ela que cozinha pra gente aqui em casa. 

O que eu já vi ela fazendo é lavar o feijão, colocar num pote e jogar água quente, e nisso sai bolhas do feijão, pode ser que essas bolhas sejam algo do feijão que daria gases e ele perde neste processo. Ela deixa algumas horas e troca a água repetindo o processo, o feijão fica de molho até o dia seguinte e ela põe na panela só no outro dia pela manhã. 

Postado

Eu não tenho o hábito de comer ovo mas já aconteceu de eu comer 5 ovos num dia e não ter problemas também. Talvez eu é que tenha estômago de aço mesmo kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...