Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/05/2021 em 06:50, MadrugaDentista disse:

Dia 44(terça)

AEJ 5km

Treino:

1. Rotação manguito 2x8 sem peso
  2. Pulldown com corda 4x10-8: 9 placas
  3. Puxador alto máquina pegada pronada aberta 5x12-10 120kg(todo peso)
  4. Puxador alto pegada triângulo 5x8-10 1x70kg 2x80kg 2x90kg(todo peso)
  5. Remada curvada com barra pegada pronada 5x10-8 4x80kg 1x90kg
  6. Levantamento terra romano 6x8-6 1x100kg, 1x140kg, 4x160kg
  7. Remada baixa pegada neutra 5x10-8 70kg
  8. Banco lombar 3x12

Dieta: 3124kcal 256P 304C 102G

1. 150g frango, 200 arroz, 70g queijo amarelo

2. 150g frango. 200g arroz, 70g queijo amarelo

3. 2 barras nuts

4. 5 ovos inteiros, 100g de frango, 400g arroz

5. 60g aveia, 50g proteína isolada soja. 400ml leite desnatado e 30g cereal de churros moça

Fala madruga... Blz? 

Cara, vc poderia me dizer mais ou menos qual a diferença entre o puxador alto com pegada aberta vs fechada, pegada pronada vs supinada, e no triângulo? 

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, RenanTrz disse:

Fala madruga... Blz? 

Cara, vc poderia me dizer mais ou menos qual a diferença entre o puxador alto com pegada aberta vs fechada, pegada pronada vs supinada, e no triângulo? 

Falar irmão, tu diz de ativação muscular ou como é o exercício ? Em relação a ativação muscular do músculo alvo acho que não difere muito, maior importância é pelos sinergistas que contribuem no movimento. Movimentos supinados o bíceps ajuda e em pronados retiramos essa ajuda. 

Postado
44 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Falar irmão, tu diz de ativação muscular ou como é o exercício ? Em relação a ativação muscular do músculo alvo acho que não difere muito, maior importância é pelos sinergistas que contribuem no movimento. Movimentos supinados o bíceps ajuda e em pronados retiramos essa ajuda. 

Eu conheço os movimentos, era mais sobre a ativação mesmo. 

O que vc me diz em comparação com o pull-down, seja na polia ou deitado com haltere? 

Postado
17 minutos atrás, RenanTrz disse:

Eu conheço os movimentos, era mais sobre a ativação mesmo. 

O que vc me diz em comparação com o pull-down, seja na polia ou deitado com haltere? 

Pull down é diferente de Pull over, pra costas prefiro o primeiro.

Quanto a questão anterior, cara, mais importante na minha visão é o volume em si, independente do que é, seja importante remar, agora como vai fazer tanto faz, ou puxar. Enfim. Tô só fazendo o que o treinador tá pedindo 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 45(quarta)

Sem cardio

Sem treino 

Dieta: 

1. 150g frango, 200 arroz, 70g queijo amarelo

2. 150g frango. 200g arroz, 70g queijo amarelo

3. 2 barras nuts

4. 2 pacoquinha zero, 150g queijo 

5. 60g aveia, 70g proteína isolada soja. 400ml leite desnatado

Reparei q vc usa bastante queijo na dieta. Esse queijo amarelo é aqueles colonial grande? Tu come meio q como uma sobremesa ou derrete em cima da comida? 

Postado
29 minutos atrás, frxavier disse:

Reparei q vc usa bastante queijo na dieta. Esse queijo amarelo é aqueles colonial grande? Tu come meio q como uma sobremesa ou derrete em cima da comida? 

Fala irmão, mozarela, compro aqueles pacotes de 2-3kg, em geral corto em cubos e coloco em cima da comida ou como puro mesmo. Como tô com bastante gordura 1g/kg(112-108g) daí da pra encaixar fácil 

Postado

Dia 46 e 47(quinta e sexta)

AEJ 4km nos dois dias

Sem treino

Dieta: 

1. 150g frango, 200g macarrão integral cozido, 70g queijo amarelo

2. 150g frango. 300g macarrão integral cozido, 70g queijo amarelo

3. 2 barras nuts

4. 2 pacoquinha zero, 150g queijo 

5. 60g aveia, 70g proteína isolada soja. 400ml leite desnatado

Rotina tá uma correria absurda(por ótimos motivos), inclusive até agora no sábado resolvi atender tb, entao tô basicamente trabalhando em torno de 70h semanais e nessas primeiras semanas senti o baque. Vou falar com o Marcelo para reduzir os dias de treino pra 4-5 e aí encaixar no final de semana um e uma folga no meio da semana pra dar uma revigorada. Estarei até pelo menos agosto ou setembro nessa rotina corrida, vou ver se treino alguém pra me substituir e caso eu ache que está muito pesado, planejo uma ou duas folgas na semana

Hoje terá treino, então a noite ou máximo amanhã de manhã venho relatar o dia.

Ahh, hoje vou fazer primeira tatuagem da vida, bem pequena(se gostar e tomar coragem em breve terão mais)

Postado

Dia 48 e 49(sábado e domingo)

AEJ 4km nos dois dias

Sem treino

Dieta: 

Bati as proteína,  carbo e gordura ficaram abaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...