Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 24

AEJ 6km

Treino: 

Sessão alongamento

1. Elevação pélvica unilateral peso do corpo 3x10
  2. Agachamento búlgaro 3x5: halteres de 10kg nas mãos 
  3. Agachamento com barra 8-8-6-5-4-3-2: 90kg, 110kg, 120kg, 130kg, 140kg, 150kg 
  4. Leg press 6x10-8 190kg 
  5. Extensora 5x10 +   5s 1x90kg, 4x80kg
  6. Mesa flexora 5x10 40kg

Dieta: 3270kcal 259P 333C 94G

1. 150g filé de frango, 200g arroz integral

2. 150g filé de frango, 200g arroz integral

3. 90g aveia, 30g proteína de soja isolada, 30g castanha de caju, 20g Nescau light, 400ml leite desnatado

4. 400g arroz integral, 100g filé de frango, 4 ovos inteiros, couve, couve flor, tomate, pepino e 100g queijo mozarela

Postei lá no insta que fica as fotos do meu relato um vídeo do final do projeto do ano passado. Na época eu achava que tava uma merda e hoje vejo que não tava tão ruim, kkk. Meta é humilhar aquele shape esse ano

https://www.instagram.com/p/COOEy0Gg-5V/?igshid=12edzek6c3bah

Publicidade

Postado
9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 24

AEJ 6km

Treino: 

Sessão alongamento

3. 90g aveia, 30g proteína de soja isolada, 30g castanha de caju, 20g Nescau light, 400ml leite desnatado

4. 400g arroz integral, 100g filé de frango, 4 ovos inteiros, couve, couve flor, tomate, pepino e 100g queijo mozarela

Postei lá no insta que fica as fotos do meu relato um vídeo do final do projeto do ano passado. Na época eu achava que tava uma merda e hoje vejo que não tava tão ruim, kkk. Meta é humilhar aquele shape esse ano

Cacete, vc tava mt seco. Qual peso?

Postado
9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 24

AEJ 6km

Treino: 

Sessão alongamento

Reparei no seu instagram a foto do seu tbt, ta ai uma boa evidência de que número nao roga nada, a olho nu não daria 100kg nem fodeno no seu inicio de projeto.

Muito bom... vou acompanhar aqui e la

Postado
1 hora atrás, frxavier disse:

Cacete, vc tava mt seco. Qual peso?

96kg irmão, tenho 186 de altura 

1 hora atrás, thalescosta19 disse:

Reparei no seu instagram a foto do seu tbt, ta ai uma boa evidência de que número nao roga nada, a olho nu não daria 100kg nem fodeno no seu inicio de projeto.

Muito bom... vou acompanhar aqui e la

Acho que pela minha altura mano, 1,86

1 hora atrás, East~ disse:

@MadrugaDentistasalve mano! To acompanhando, te perguntar a proteína da soja não zoa e2? Pode usar de boa no lugar de whey/albumina pra bater os macros?

Parabéns pelo relato.

Fala irmão. Cara isso é mito total. Na proteína texturizada de soja(essa que a gente compra no mercado) tem um componente chamado isoflavona que se acreditava que poderia dar alguma alteração no E2(hoje já se sabe que é balela total). Na isolada de soja(eu uso a da growth de chocolate) nem essa substância tem. Eu uso pelo excelente custo benificio, e dar uma alterada nos alimentos(como já consumo bastante laticínios, prefiro não usar o whey todos os dias)

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

96kg irmão, tenho 186 de altura 

Acho que pela minha altura mano, 1,86

Fala irmão. Cara isso é mito total. Na proteína texturizada de soja(essa que a gente compra no mercado) tem um componente chamado isoflavona que se acreditava que poderia dar alguma alteração no E2(hoje já se sabe que é balela total). Na isolada de soja(eu uso a da growth de chocolate) nem essa substância tem. Eu uso pelo excelente custo benificio, e dar uma alterada nos alimentos(como já consumo bastante laticínios, prefiro não usar o whey todos os dias)

Entendi mano, obrigado pelo esclarecimento!

Postado

Cara, uma loja de produtos naturais aqui da vila os caras disseram que conseguem trazer tanto whey quando a proteina da soja a granel, eu compro aveia por kilo e fica bem mais barato.

Você já usou esse tipo de proteina? Sabor é ruim? Pergunto pq a da growth é de chocolate e aqui com ctz não terá sabor rs

Postado
1 hora atrás, daniellivio disse:

Cara, uma loja de produtos naturais aqui da vila os caras disseram que conseguem trazer tanto whey quando a proteina da soja a granel, eu compro aveia por kilo e fica bem mais barato.

Você já usou esse tipo de proteina? Sabor é ruim? Pergunto pq a da growth é de chocolate e aqui com ctz não terá sabor rs

Irmão, natural eu nunca tomei. Provavelmente deve ser algo meio sem gosto, acredito que se tu botar num shake com leite, Nescau e banana deve ficar daora. Essa da growth é em torno de 40 reais o kg, e eu acho o sabor bem bom(mas também eu sou uma pessoa meio zero frescura)

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, natural eu nunca tomei. Provavelmente deve ser algo meio sem gosto, acredito que se tu botar num shake com leite, Nescau e banana deve ficar daora. Essa da growth é em torno de 40 reais o kg, e eu acho o sabor bem bom(mas também eu sou uma pessoa meio zero frescura)

Eu acho que subiu man, parece que ta 67,5.

Eu vou colocar no shake mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...