Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nem toda coceira no mamilo é ginecomastia...eu tenho alergias desde criança e hoje mesmo tive coceira no mamilo direito e não tô usando esteróides anabolizantes há algum tempo. 

e estradiol em 31pg/ml não é nem perto de alto pra quem está em cruise...deveria ver como está tua testosterona total, estranho não ter aromatizado mais do que isso com 200 miligramas por semana de testo exógena sendo aplicada...

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, matheuskr disse:

nem toda coceira no mamilo é ginecomastia...eu tenho alergias desde criança e hoje mesmo tive coceira no mamilo direito e não tô usando esteróides anabolizantes há algum tempo. 

e estradiol em 31pg/ml não é nem perto de alto pra quem está em cruise...deveria ver como está tua testosterona total, estranho não ter aromatizado mais do que isso com 200 miligramas por semana de testo exógena sendo aplicada...

Como eu nunca tive coceira no mamilo liguei ao uso dos anabols... Fiz um exame um tempo atras e deu 31 do limite de 33 do lab de estradiol, isso eu controlando com anastrozol.

Postado
8 minutos atrás, Isisheitor disse:

Como eu nunca tive coceira no mamilo liguei ao uso dos anabols... Fiz um exame um tempo atras e deu 31 do limite de 33 do lab de estradiol, isso eu controlando com anastrozol.

provavelmente tua testo estava suprafisiológica, dai a aromatização aumenta...é normal até certo ponto. eu mesmo quando fazia uso, bateu meu estradiol acima de 90pg/ml e tudo que me aconteceu foi ficar com a pele mais oleosa (extremamente oleosa) e um comportamento de hipersexualidade. Não usei anastrozol e pensava em sexo de 5 em 5 minutos, era bizarro pra não dizer "trágico". Em algumas pessoas pode ocorrer ginecomastia, mas tem que considerar também a proporção realista de T:E2 que o individuo está no momento do uso.  

Postado
7 horas atrás, matheuskr disse:

Pelo valor dessa testo livre, pode se dizer que está no minimo em 1000 a total, porém já fiz exame anterior e tinha batido 1200, anteriormente tinha feito um exame q bateu 600, mas foi 6 dias após a aplicação.

A droga que estou injetando de fato possui testosterona, porém parece ser meio instável, cada 1ml aplicada é uma dosagem especifica kkk underground é isso, quando acabar o bujão acho q vou tentar landerlan senão tiver muito caro.(embora gaste bem mais com exames).

Postado
2 horas atrás, jhou25 disse:

Pelo valor dessa testo livre, pode se dizer que está no minimo em 1000 a total, porém já fiz exame anterior e tinha batido 1200, anteriormente tinha feito um exame q bateu 600, mas foi 6 dias após a aplicação.

A droga que estou injetando de fato possui testosterona, porém parece ser meio instável, cada 1ml aplicada é uma dosagem especifica kkk underground é isso, quando acabar o bujão acho q vou tentar landerlan senão tiver muito caro.(embora gaste bem mais com exames).

O que parece é que tu fez exames quando caiu a metade da testosterona no plasma, dai o resultado foi a metade da dosagem, normal...1ml com quantas miligramas? tem que ver isso. não sei há quanto tempo tu estava aplicando, se houve empilhamento ou se era muito recente. Mercado underground é sinistro...as vezes vem subdosada, mas já vi 2 casos de superdosada...muito bizarro.

Postado
42 minutos atrás, matheuskr disse:

O que parece é que tu fez exames quando caiu a metade da testosterona no plasma, dai o resultado foi a metade da dosagem, normal...1ml com quantas miligramas? tem que ver isso. não sei há quanto tempo tu estava aplicando, se houve empilhamento ou se era muito recente. Mercado underground é sinistro...as vezes vem subdosada, mas já vi 2 casos de superdosada...muito bizarro.

200mg. è meio estranho, não manjo nada de química, nem sei se isso é possível, mas as vezes acho que cada 1ml puxada não necessariamente terá 200mg, às vezes tem 150, como pode ter 240, acredito que possa haver variação... Posso estar falando uma grande besteira, mas talvez seja assim rs... Mas no geral esse lab(advanced) até que é satisfatorio, bixo não aromatiza kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...