Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estou em cruise 200/cipionato sem uma aplicação
Já estou há alguns meses e aparentemente não aromatizo muito, fiz exames semana passada, após 6 dias de aplicação e o Estradiol bateu 31.
Ainda está numa faixa aceitável, porém todos o ideal seria de 20-30, diante disso surgiu minha duvida, pois se eu mandar anastrazol possivelmente derrubará meu estradiol e pode acabar mais prejudicando do que ajudando, tirando que é mais remedio pra dentro.
Diante disso, eu li em um tópico ou outro, mas é tanta postagem que é dificil de achar, pensei na seguinte estrategia:
Mandar  0,5mg de anastrazol 48 horas após a aplicação, que seria o pico de liberação, isso poderia ajudar a baixar um pouquinho que seja ou ao menos manter 30?
Não teria problemas com efeito rebote ou algo do tipo? Ou acham que é mais válido outra estrategia?

Estradiol: 31,8

prolactina: 7,6

shbg: 10
Testosterona LIVRE: 738

Editado por jhou25

Publicidade

Postado

Não existe essa de que 20-30 seria o estradiol ideal.

Tem gente que ira te dizer que até 60 é aceitável.

E te gente que não tem colateral nenhum com E2 100+.

Não queira baixar o seu E2 agora, já esta baixo.

Postado

Aposta numa proporção 20-1 do estradiol, tu não pode usar referenciais de uma testo normal, tu tendo uma testo de cruise que deve estar na casa de 1200-1500 com essa dosagem. 

Postado

Pra que quer reduzir estradiol meu amigo, que paranoia, seu e2 tá até baixo se for considerar sua testo estar entre 1000-1500.

esqueca os paramentos analisados no laboratório, lá eles avaliam pessoas normais dentro desses padrões, vc utilizar testo ja muda o jogo inteiro, vai por mim ficar com e2 baixo é muito pior do que ter ele um pouco alto

Postado

Concordo com os senhores, é besteira ficar querendo baixar algo que já está num parametro totalmente aceitável.
Obrigado pelas respostas. 
Daqui um ou dois meses faço exames para avaliar as taxas novamente.

Postado
13 horas atrás, jhou25 disse:

Então alisson aí é a TESTO LIVRE que botei, eu já fiz exames da testo total e bateu 1200, porém varia bastante, tudo depende do dia que colhe o exame.

Falha técnica kk. Li rápido

Postado (editado)

Eu estava um tempo atras com aplicações semanais de cipionato de testo 200mg semana e sentia coceira nos mamilos, entrei com anastrozol 0,5mg 1ds2n e melhorou, depois passei para o enantato 250 mg semana e não tive mais a tal coceira no mamilo. Agora estou num cilco com o blend Anomass da King Pharma e estou mandando 2 x semana, como prevenção faço uso de anastrozol 0,5 dsdn pois nas primeiras semanas nao usei anastrozol e começou a coçar os bicos do peito que resolvi com o anastrozol.

Editado por Isisheitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...