Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
12 minutos atrás, Kaku disse:

Que dorsal?

KKKKJJJKKKJKKJKJKKJLJKKKKKKK

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
14 minutos atrás, Kaku disse:

Que dorsal?

Posta a sua ae mano

Postado

Eu fico na torcida

BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

KKKKK

Mano, normal não sentir as costas no começo, mas em um ano era pra vc estar manjando e ter doído pelo menos alguma vez.

As suas costas tem um volume bom mas parece que falta um pouco de definição. 

Um colega aqui do fórum passou pra frente uma frase dizendo que treino de peito é socar carga e treino de costas é focar na execução. Comigo isso tem funcionado (não peça fotos kkkkk); como disseram aí, é focar bem no movimento das escapulas e já era. Sem roubar, sem dar tranco, bem controlado, espreme com força. 

Visitante Gabriel062
Postado
9 minutos atrás, RenanTrz disse:

Eu fico na torcida

BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

KKKKK

Mano, normal não sentir as costas no começo, mas em um ano era pra vc estar manjando e ter doído pelo menos alguma vez.

As suas costas tem um volume bom mas parece que falta um pouco de definição. 

Um colega aqui do fórum passou pra frente uma frase dizendo que treino de peito é socar carga e treino de costas é focar na execução. Comigo isso tem funcionado (não peça fotos kkkkk); como disseram aí, é focar bem no movimento das escapulas e já era. Sem roubar, sem dar tranco, bem controlado, espreme com força. 

Eu roubo só na remada curvada kkkkkk o resto eu passei fazer bem controlado,mais meu roubo n é algo absurdo

Visitante Gabriel062
Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

iii mordeu a chumbada. Calma man, to brincando.

Mkkkkkk q isso mano to brincando tb

Postado
Em 05/04/2021 em 14:34, Gabriel062 disse:

Eu roubo só na remada curvada kkkkkk o resto eu passei fazer bem controlado,mais meu roubo n é algo absurdo

tambem, ficar full reto machuca demais a lombar, nas ultimas serie eu dou uma galada pra cima kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...