Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Com base em que tu diz isso?

Quando cessar o uso da oxandrolona a testo natural vai cair... 

E o resultado nessa dosagem e tempo vai ser pífio......

Publicidade

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

Quando cessar o uso da oxandrolona a testo natural vai cair... 

E o resultado nessa dosagem e tempo vai ser pífio......

Ela vai cair durante o uso, não depois. Mas nessa dose a inibição é mínima, irrelevante eu diria.

O resultado será ruim se: fármaco ruim ou falso, treino fofo, dieta bosta. 

Se for oxan de verdade, treinar bem e não errar na dieta muda muito sim.

Postado
Agora, MBD disse:

Ela vai cair durante o uso, não depois. Mas nessa dose a inibição é mínima, irrelevante eu diria.

Provavelmente pela frequência de uso então, porque meu primeiro ciclo a muitos anos atrás, foi feito com um ortomolecular, na época era ainda mais burro e usei 20mg sendo 10mg de 12 em 12h, sem testo e no final do ciclo o crash foi terrível, testo tava pra baixo de 60ng/dl e custei pra voltar a testo pro normal...

Postado
3 horas atrás, egoless disse:

É muito difícil oxandrolona, sozinha e em baixas doses, sacanear o eixo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1959346/#:~:text=Oxandrolone significantly increased serum testosterone,3).

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8319371/

Se você for a fundo pode achar mais evidências.

Mas na minha opinião não é nem esse o pepino com ciclos de oxandrolona.

1. Péssimo custo-benefício.
  2. As vezes até o cozinheiro toma balão do china que vendeu o sal (nem ele sabe) e está vendendo outro oral no lugar de oxandrolona, mas como funciona, quem vai reclamar? Então você corre o risco de pagar caro pra tomar outra droga barata em menor dose e ainda ter colaterais que não esperava.
  3. Qualquer coisa que te coloca acima do teu natural, vai precisar de algo acima do natural pra manter os ganhos no longo prazo. Até o teu limite, tu pode segurar tudo mantendo os hábitos.

Nessa situação, porque não usar outros hormônios (como a própria testo) e fazer as coisas direito ou não usar nada?

1.2. O produto que tenho é comercial, de farmacêutica.

3. Good point.

eu nao quero usar outros hormônios, mas quero fazer as coisas direito com a oxan.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

O produto é de farmaceutica, Bayer. Moro nos USA.

Treino tem supervisão de um master trainer.

Dieta é muito boa, mas estou pensando em fazer pedir uma consultoria nutricional pra maximizar resultados.

Meu objetivo e definição e massa magra,nao tenho intenção de "crescer".

Lendo outro posts me veio a duvida se tenho que associar o uso de inibidores hepáticos ao ciclo.

ps: na tua opiniao, o que seria o ideal pro meu propósito em termos de quantidade?

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, uppereaster disse:

Lendo outro posts me veio a duvida se tenho que associar o uso de inibidores hepáticos ao ciclo.

ps: na tua opiniao, o que seria o ideal pro meu propósito em termos de quantidade?

Nunca se associa protetores ao ciclo. Deve usa-los antes e/ou depois, nunca durante, pois eles agem no fígado e o sobrecarregam mais ainda.

40mg me parece uma boa dosagem pro seu objetivo, pensando que é um homem normal de 80kg.

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

Nunca se associa protetores ao ciclo. Deve usa-los antes e/ou depois, nunca durante, pois eles agem no fígado e o sobrecarregam mais ainda.

40mg me parece uma boa dosagem pro seu objetivo, pensando que é um homem normal de 80kg.

Postado

Homem normal (sem comorbidades), 1.76cm, 70 k, 41a, boa dieta, bebo pouco álcool ( zero durante o ciclo ), magro com pouca gordura corporal.

Vou procurar que tipo de protetores usar antes e depois do ciclo, obrigado pelas respostas esclarecedoras.

Postado
21 minutos atrás, uppereaster disse:

Homem normal (sem comorbidades), 1.76cm, 70 k, 41a, boa dieta, bebo pouco álcool ( zero durante o ciclo ), magro com pouca gordura corporal.

Vou procurar que tipo de protetores usar antes e depois do ciclo, obrigado pelas respostas esclarecedoras.

Mora nos EUA? Então dá uma pesquisada sobre TUDCA (Tauroursodeoxycholic Acid), de resto tem o padrão silimarina (que ali deve encontrar com o nome Milk Thistle ou Silymarin mesmo) e a própria L-carnitina ajuda o fígado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...