Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, pessoal.

Tenho 90 caps de 10mg de oxan e quero fazer um ciclo de 40 dias, pra aumentar massa magra, apenas. Gostaria de fazer isso funcionar mesmo com essa suposta baixa dosagem, alguma sugestão de como posso dividir a dosagem? Todos os comentarios serão bem vindos mas por gentileza, gostaria que a discussão se mantivesse dentro do limite de caps que disponho. 

Obrigado a todos.

Editado por uppereaster
Postado

Vai inibir teu eixo e o resultado estético será pouco. Ciclo sem testo é foda, vai ficar de pau mole. E com essa quantidade que vc tem vai acabar sendo um ciclo curto e com dose baixa, só pra se ferrar mesmo. Mas se quer muito tomar e foda-se, ao menos toma no cutting pra dar uma segurada na mm. 

Postado

Vende isso daí e compra uma creatina que vai trazer mais resultados.

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Infelizmente com isso aí não vai mudar nada. 

Só pra ficar claro, porque às vezes o cara resolve usar só pra "testar".

O que o pessoal quer dizer é que em termo de RESULTADO não vai te trazer nada vantajoso, porém os colaterais serão os mesmos de que se fizer o ciclo com a dose adequada, então se for pra usar assim não use. Não faça o teste porque teu eixo vai ficar todo zoado atoa.

Postado
46 minutos atrás, MBD disse:

Usa 20mg 1h antes do treino.
Não espere milagres, mas se todo o resto estiver 100%, terá bons resultados.

MBD, 20mg vai dar 45 dias de treino, vai ter crash hormonal, acha válido mesmo assim? 

Tenho visto algumas pessoas defendendo o uso da oxandrolona apenas nos dias de treino e em dose única 1 hora antes do treino... mas com pouca cápsula desse jeito e sem testo?

Postado

É muito difícil oxandrolona, sozinha e em baixas doses, sacanear o eixo.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1959346/#:~:text=Oxandrolone significantly increased serum testosterone,3).

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8319371/

Se você for a fundo pode achar mais evidências.

Mas na minha opinião não é nem esse o pepino com ciclos de oxandrolona.

1. Péssimo custo-benefício.
  2. As vezes até o cozinheiro toma balão do china que vendeu o sal (nem ele sabe) e está vendendo outro oral no lugar de oxandrolona, mas como funciona, quem vai reclamar? Então você corre o risco de pagar caro pra tomar outra droga barata em menor dose e ainda ter colaterais que não esperava.
  3. Qualquer coisa que te coloca acima do teu natural, vai precisar de algo acima do natural pra manter os ganhos no longo prazo. Até o teu limite, tu pode segurar tudo mantendo os hábitos.

Nessa situação, porque não usar outros hormônios (como a própria testo) e fazer as coisas direito ou não usar nada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...