Sebastianrwc 8 Postado Abril 5, 2021 às 01:43 Postado Abril 5, 2021 às 01:43 (editado) Boa noite galera. Depois de uns anos de treino eu comecei a desdenhar, não por preguiça, mas por quantidade de trabalho. Venho de uma rotina de aproximadamente 80 horas de trabalho semanal + treino. O que levou meu corpo ao limite e acabei perdendo muita massa muscular. No momento melhorei minha rotina de trabalho e to conseguindo fácilmente trabalhar e treinar. Acho que algo muito importante a ser dito é que: MORO NOS EUA. Então não tenho acesso a alguns alimentos que vocês tem, portanto tive que me adequar a necessidade. A academia em que malho atualmente é sensacional, aparelhagem perfeita e pago 10 dolares por mês (para os curiosos). Mas sem mais delongas, segue a dieta: Ao acordar - 2 ovos inteiros, 2 claras, 2 fatias de pão integral e 20g de queijo mussarela ou minas. Apos 3h - 180g de arroz branco ou macarrão integral, 100g de feijão, 160g de carne vermelha, salada a vontade com 5 ml de azeite. Apos 3h - 150g de batata doce ou inglesa, 160g de frango ou peixe (pesados prontos), salada a vontade, 1 maça ou banana ou pêra. Apos 3h - 150g de banana, 30g whey e 40g de aveia em flocos. (se fizer vitamina com 250ml de leite 1%) Antes de dormir - 2 ovos inteiros, 3 claras ou 60g de frango ou atum, 2 fatias de pão integral ou rap10 ou 60g de tapioca, 150g de abacaxi, melancia ou mamão. Proteinas: 210g (2,4g kg) Lip: 80g (0.9g kg) Carbo: 234g (2.5g kg) Calorias: 2869 (sem contar com os sucrilhos) Pretendo aumentar gradualmente as calorias de acordo com as semanas! Caso tenha fome> 1 fruta Pós treino> 1 Scoop de whey, 40g de sucrilhos. INGESTÃO DE 3 A 4L DE ÁGUA POR DIA. Sal liberado, sem abuso. 1 refeed liberado todo fim de semana, de preferência em dias diferentes. Desde que a refeição seja repleta de proteina. (Caso seja pizza, optar por frango como recheio etc e tal). Sou formado em educação física e sempre curti fazer meus treinos, caso tenham interesse em saber a rotina, posso postar também. Vou postar uma foto a cada 2 dias pra acompanharem a evolução. Primeira foto vai ser amanhã no inicio da dieta. Espero que curtam e acompanhem, qualquer ajuda é bem vinda!! Inclusive criticas, aceito de bom grado! Espero que curtam, demorou um pouco mas saiu! Edit: Esqueci de por medidas ***Tenho 27 anos, 1.82m, 89kg, braços 43cm direito, 43 esquerdo, peito 117cm, cintura 88 e coxas 55cm. Editado Abril 5, 2021 às 01:56 por Sebastianrwc Esqueci de colocar medidas daniellivio reagiu a isso 1
Canutto 618 Postado Abril 5, 2021 às 01:50 Postado Abril 5, 2021 às 01:50 Acompanhando. Sebastianrwc reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 5, 2021 às 02:53 Postado Abril 5, 2021 às 02:53 Qual o motivo de jogar a gema de ovo fora? acho isso uma tremenda besteira pois não faz sentido nenhum (principalmente em bulking).
Zyzzfodase 846 Postado Abril 5, 2021 às 05:08 Postado Abril 5, 2021 às 05:08 2 horas atrás, Bruuninho disse: Qual o motivo de jogar a gema de ovo fora? acho isso uma tremenda besteira pois não faz sentido nenhum (principalmente em bulking). Acho que controlar as fats, pra não ultrapassar 1g/kg. Sebastianrwc reagiu a isso 1
somedieyoung_ 3.171 Postado Abril 5, 2021 às 13:23 Postado Abril 5, 2021 às 13:23 vou acompanhar, sempre vejo uns vídeos no YT de atletas fazendo compras no wall mart, whole foods, e pelo que parece deve ser um paraíso pra nós marombeiros esses lugares kk, pra cima. Sebastianrwc reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1.330 Postado Abril 5, 2021 às 13:43 Postado Abril 5, 2021 às 13:43 10 horas atrás, Bruuninho disse: Qual o motivo de jogar a gema de ovo fora? acho isso uma tremenda besteira pois não faz sentido nenhum (principalmente em bulking). Concordo!
Sebastianrwc 8 Postado Abril 5, 2021 às 16:34 Autor Postado Abril 5, 2021 às 16:34 3 horas atrás, somedieyoung_ disse: vou acompanhar, sempre vejo uns vídeos no YT de atletas fazendo compras no wall mart, whole foods, e pelo que parece deve ser um paraíso pra nós marombeiros esses lugares kk, pra cima. Rapaz, é muito diferente. Por exemplo, eu compro o kg do salmão a 20$. Por isso optei pelo salmão no lugar da tilápia. É enjoativo demais ficar só com tilápia! Agora, carne é bem caro, e o gosto é diferente! Tirando carne, TUDO é bem barato, mas tem que trabalhar pra bancar. Eu gasto por exemplo 100$ na semana, pra mim e minha esposa, e comemos muito bem. Estimo que com a dieta direitinho e as proteinas lá em cima vá para uns 150$.
Sebastianrwc 8 Postado Abril 5, 2021 às 16:35 Autor Postado Abril 5, 2021 às 16:35 13 horas atrás, Bruuninho disse: Qual o motivo de jogar a gema de ovo fora? acho isso uma tremenda besteira pois não faz sentido nenhum (principalmente em bulking). O intuito era controlar a gordura mas hoje por exemplo, coloquei os 4 da manhã inteiros, pra aumentar um pouco as calorias... Vamos ver com o andar da carruagem.
Sebastianrwc 8 Postado Abril 6, 2021 às 15:46 Autor Postado Abril 6, 2021 às 15:46 (editado) Relato do dia 05. Consegui completar todas as refeições de boa, treino foi de peito e triceps. Fiz 15 minutos de aeróbico pra dar uma aquecida, tava bem cheio. A refeição da banana com aveia e whey, optei por fazer um shake e usei leite 1% pq tava apertado com o tempo mas rendeu. Esqueci de por que to fazendo o uso de creatina da On. https://postimg.cc/xkQ2fN2d Foto só pra ter uma ideia do shape. Vou atualizar as fotos de 2 em 2 semanas pra ficar mais visível a mudança (ou não). Editado Abril 6, 2021 às 15:53 por Sebastianrwc Canutto reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora