Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal sou leigo no assunto, como ainda não tenho condições de um nutricionista competente, montei uma dieta com base sobre oque pesquisei, queria opiniões se estou no rumo certo , tenho 1.90cm de altura e 87 kgs

Café
200 ml de leite
3 ovos 
40 Gr de aveia

LANCHE MANHÃ
45 gr de amendoin
150 Gr de batata doce OU 2 bananas

Almoço
150 Gr de arroz
100 Gr de feijão 
100 Gr de carne de gado ou frango
Saladas

Lanche da tarde
3 ovos
40 Gr de aveia
50 Gr de tapioca

PRÉ TREINO (JANTA)
150 Gr de arroz
100 Gr de feijão 
100 Gr de carne de gado ou frango
Saladas 

Pós treino
Whey proteín
Creatina
2 bananas

Editado por Willianp
Postado

Nem cheguei a calcular os macros, mas só de olhar de cara já da para notar proteína insuficiente, e outra qual objetivo da dieta? Da pra melhor muito isso ai campeão, se precisar de ajuda, vai adicionando aqui que vamos ajudando, pode também me mandar msg no pv que ajudo no que der. Abraços!

Postado
5 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Nem cheguei a calcular os macros, mas só de olhar de cara já da para notar proteína insuficiente, e outra qual objetivo da dieta? Da pra melhor muito isso ai campeão, se precisar de ajuda, vai adicionando aqui que vamos ajudando, pode também me mandar msg no pv que ajudo no que der. Abraços!

Muito obrigado pela resposta, então, pelos meus cálculos seriam mais ou menos uma quantia de 150 Gr de proteina e 270 de carboidratos, de gordura não fiz ainda, meu objetivo seria ganho de massa, ou um bulking, e também estou com dificuldade sobre a quantidade de calorias, pois comendo isso aí eu já acha que estou comendo muito rsrsrs

Postado
53 minutos atrás, Willianp disse:

Muito obrigado pela resposta, então, pelos meus cálculos seriam mais ou menos uma quantia de 150 Gr de proteina e 270 de carboidratos, de gordura não fiz ainda, meu objetivo seria ganho de massa, ou um bulking, e também estou com dificuldade sobre a quantidade de calorias, pois comendo isso aí eu já acha que estou comendo muito rsrsrs

proteina ta baixo coloca 2gramas vezes seu peso

Postado

19 horas atrás, Willianp disse:

Calcule sua TMB e GET (tem calculadoras na internet), adicione ~300-500kcal para bulking e distribua as refeições em PTN ~1.6g/kg (já é suficiente em bulking), 1g/kg de LIP e o resto de CHO

Em relação a escolha dos alimentos está OK, ajuste apenas as quantidades de acordo com o cálculo do GET

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...