Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estômago Inchado

digão85

Posts Recomendados

Opa galera, é o seguinte, dei alguma olhada mas nao achei algo que matasse minha duvida, tenho 1,75, 72 KG, apesas de antes de ter disciplina no treino, comia de tudo mas nunca tive barriga nem que eu bebesse oleo puro...

Morei no exterior algum tempo, voltei pra cá mais magro que tudo, só que ao chegar aqui, acabei comendo muita fritura todo santo dia, acabou criando uma certa capa de gordurinha na barriga, coisa que ue nao tinha, tinha gomos, beleza to levando, porém criou um certo inchaço na barriga, mas nada alarmante, só que de um tempo pra cá eu venho me observando e comecei a ver que minha barriga esta inchada, ai voce vai falar regula a dieta, e faz aerobicos algo assim, mas nao é isso, nao é gordura que tem aqui, parece que na verdade meu estomago ta inchado, parece que tem um pequeno balao de ar aqui dentro eheh, ai sim pra mim que nunca tive isso, está me preocupando, sei que malhando abdominal, os musculos podem aumentar e da um chega pra la, e diminuir o volume, mas quanto ao estomago inchado, gostaria de saber se alguem aqui tem esse problema, sigo minha dieta regradinha,( vo admitir que dou grandes fugidas , muita massa, alguns mcdonald) mas nao creio que isso incharia o estomado, tomo uma suplementaçao bacana tambe...

Alguem tem esse tipo de problema, ou ja teve? isso pode-se resolver treinando ou indo ao medico? alguem da uma luz?

OBS: pode ser que eu esteja enganado e isso sim tambem seja a famosa "barriguinha" que muitos tem, mas eu creio que nao, é diferente dos que realmente tem a tal barriguinha indesejada.

Se alguem puder me ajudar Agradeço.

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vaccum não dá jeito em estômago dilatado em todas situações não.

Se entrar em cut como vai diminuir a ingestão vai ajudar muito.

Mas em bulk é perca de tempo e só vai causar mal estar por que supostamente estará full o dia todo.

O negócio é ter paciência e esperar a fase passar.

Ou ao invés de comer de 3 em 3 horas,diminua a quantidade em cada refeição e coma de 2 em 2 horas.

Link para o comentário

Po, eu vo tentar vacum, ver se melhora mesmo, ms estou em bulk msmo, to sempre full, se caso nao de resultado, o jeito é esperar passar mesmo pra depois fazer um cut legal e trinca o shape...de qualquer forma valeu ae pela dica galera...

pra falar a verdade eu preferiria que fosse uma barriguinha saliente do que estomago dilatado.... mas vamos ver

vlw abraços

Link para o comentário

Cuidado pra voce nao estar com algo mais sério.

Vai num gastro e faz uma endoscopia só pra garantir...

Ja pensou seu estomago ta inchado/inflamado por causa de alguma ferida, hernia, gastrite, sei la mais o que e voce achando que é só de comida ?

Quando descobrir o que é.......................... ja tá só o buraco... :huh:

Abraxxx

Link para o comentário

Cuidado pra voce nao estar com algo mais sério.

Vai num gastro e faz uma endoscopia só pra garantir...

Ja pensou seu estomago ta inchado/inflamado por causa de alguma ferida, hernia, gastrite, sei la mais o que e voce achando que é só de comida ?

Quando descobrir o que é.......................... ja tá só o buraco... :huh:

Abraxxx

Fala Draggo, tranquilo? eu ja tinha ido num gastro antes de eu perceber isso, e nao tinha nada demais nao ...me falaram uma coisa uma vez que me pareceu mito,porem, to achando que pode ser verdade tambem, nao sei, me falaram uma vez que comer meio que sem querer, "forçado" incha o estomago, eu como as vezes sem querer devido a dieta, nem todas horas eu to com fome assim...

Mas de qualquer forma, vo seguir seu conselho irmao, pra garantir vo no gastro mesmo pra ver isso..

valeu

abraçooo

Link para o comentário

O estomago é um musculo e se voce empurra comida ele vai aumentar sim....

Da mesma forma se vc come menos e mais frequentemente ele tende a voltar ao tamanho normal e consequentemente vc se sente saciado com menos comida.

Mas pra quem tem plano de saude uma idazinha no medico de vez em quando é bom...hehehe...

Link para o comentário

O estomago é um musculo e se voce empurra comida ele vai aumentar sim....

Da mesma forma se vc come menos e mais frequentemente ele tende a voltar ao tamanho normal e consequentemente vc se sente saciado com menos comida.

Mas pra quem tem plano de saude uma idazinha no medico de vez em quando é bom...hehehe...

Concordo plenamente.

Melhor previnir do que remediar!

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...