Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Canutto

Posts Recomendados

#14-04 - Carb. baixo

Manhã:

2 HOT (840MG) 1 hora antes do AEJ

AEJ: 52 Min caminhada

Vacuum em pé 4x15seg

ABS

bench leg raises 4x10

Prancha 4x30seg

abdominal crunch 4x10

Água do dia: 6,5 Litros + 1 Litros de café passado

Macros do dia: 24 carb, 117 gord, 192 prt (1917 calorias)

Não acordei retido nem nada, pós REF Livre ontem, na verdade me senti bem mais seco pós 3 pizzas e um bolo KKK.

Nego usa desculpa que é endomorfo e não consegue secar, to aqui pra provar o contrário e ainda qnd é pra comer é sem brincadeira neguin kkkk

Hoje estou fazendo 16/8, minha Primeira REF vai ser 14H

De noite tem Peito, Ombros, tríceps. Faz 3 dias que to treinando com um amigo pra incentivar ele então to treinando "mais fofo" comparado a antes para acompanhar as cargas dele. De noite posto o treino de hoje.

Agora de manhã foi isso, segue o diário underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de montar minha dieta do dia, como hoje to fazendo JI 16/8, vou fazer 2 refeições.

1REF (14:00) - 330G Patinho, 250G Abacate, Requeijão: 1230 cal, 24 carb, 108 prt, 81 gord (PRÉ)

2REF (22:30/23:00) - 220G Patinho, Requeijão: 0 carb, 85 prt, 35 gord (PÓS)

Link para o comentário

Naum acha melhor fazer 18/6 já que está só com duas refs?

Atualmente é o que estou usando, assim, faço uma refeição 2h antes do treino e o restante depois.

Faz o teste ai e me diz...eu migrei naturalmente do 16/8 para o 18/6 quando entrei em cutting.

No momento que voltar a comer em manutenção, ai sim, volto pro 16/8.

Link para o comentário

13 minutos atrás, SaBiih disse:

Naum acha melhor fazer 18/6 já que está só com duas refs?

Atualmente é o que estou usando, assim, faço uma refeição 2h antes do treino e o restante depois.

Faz o teste ai e me diz...eu migrei naturalmente do 16/8 para o 18/6 quando entrei em cutting.

No momento que voltar a comer em manutenção, ai sim, volto pro 16/8.

Boa, vlw pela dica! Vou testar a partir de amanhã, hoje não vou conseguir por conta da rotina, mas realmente fica mais pratico ainda mais consumindo poucas calorias. 

Link para o comentário

Finalizando #14-04

Peito/Ombros/Tríceps + ABS e Panturrilhas antes do treino

então foi normal o treino, to cansado, mas feliz que aumentei o movimento da academia. Amanhã to no hype que vou dar aula pra um loirão de olho azul top KKKK tmnc

Também vou começar a vender suplementos na minha academia  pra aumentar a renda, fiz uma pesquisa com os clientes hoje e todos falaram que comprariam por que aqui na cidade ainda não tem uma loja de suplementos, vou mudando isso aos poucos.

Também uns zé mosquito da academia hoje não acreditaram qnd falei que era natural e só escutei, dei uma risada e vazei kk, já que é normal

Segue o baile e o diário underground!

Link para o comentário

#15-04 - Carb baixo

Manhã:

1 HOT (Termogênico 1 hora antes do AEJ)

AEJ: 1 Hora e 14 min caminhada

Pós AEJ:

Vacuum em pé 4x15seg

Bench leg raises 4x10

Prancha 4x30seg

Abs supra 4x10

______________________________________________________________________________________________________________

Macros do dia: 1917 cal, 24 carb, 192 prt, 117 gord

Água do dia: 6,5 Litros + 1 Litro café passado

Dieta detalhada (JI 16/8):

REF1 (14:00): 120 Farinha de amendoim, 35G Ricota, 100G Requeijão - 966 Cal, 19 carb, 41 prt, 82gord - PRÉ TREINO

REF2 (22:00/23:00): 395G Patinho, 70G Ricota - 955 Cal, 2 carb, 147  prt, 37 gord (PÓS TREINO)

• Como podem notar meu sono esses dias esta MARAVILHOSO, optei já ficar acordado, pois 6 horas da manhã fiquei de caminhar com um amigo e patrocinador de um negócio meu. Juro se eu deitar dnv só acordo 12:00.Vai ser que nem uma semana que acumulei o cansaço e dormi 18 horas seguidas!
  • Já aproveitei pra adiantar algumas partes do diário agora, depois só altero o tempo do AEJ
  • Iria começar JI 18/6, hoje mas calculei e optei por não agora, por conta da minha rotina, horário da primeira alimentação iria colidir com as aulas que dou na academia e ficaria muito corrido. 16/8 ainda da pra fazer a Refeição em casa antes de sair.

Editado por CanuttoFit
editar tempo do AEJ
Link para o comentário

No inverno vou fazer exames de testosterona novamente depois de quase 3 anos, em 2019 qnd estava com 17 anos meu exame de 1366 ng/dl, lembrando sou 100% natural ainda, provavelmente agora deve ter diminuído pelo 1 ano que fiquei parado, sei lá. Só sei que na época fiquei assustado com o número alto

Link para o comentário

finalizando #15-04

Costas/Bíceps + Antebraço + ABS (Quem quiser olhar, só subir paginas anteriores)

To comendo pós treino (300G Peito de frango + 200 patinho) agora e segunda refeição do dia, atualmente fazendo duas refeições TSD.

Hoje fiquei comovido (meio gay ein kkk) com uma mina loirinha que eu só tava querendo pegar, acabei ganhando junto uma amiga e hoje ela foi meio chorando na academia pra me avisar que iria embora por problemas da familia, a gente deu uma despedida parecida de filme mané, vou dar uma controlada nessa parada de ficar pegando mina por pegar, não ta me fazendo bem.

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...