Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Finalizando pra n deixar em branco, tudo certo hoje 100%

Fiz cardio pós treino 24min, só fiz essa porra pq uma mina começou a conversar cmg se n tinha vazado da esteira com 2 min.

Hoje completa 1 mês de diário, 200 respostas e 3k de visu (só minha kkkk)

Editado por CanuttoFit

Publicidade

Postado
9 horas atrás, CanuttoFit disse:

Finalizando pra n deixar em branco, tudo certo hoje 100%

Fiz cardio pós treino 24min, só fiz essa porra pq uma mina começou a conversar cmg se n tinha vazado da esteira com 2 min.

Hoje completa 1 mês de diário, 200 respostas e 3k de visu (só minha kkkk)

diário ajuda muito a rastrear o que funciona no treino 

Postado (editado)

#05-05

SEM AEJ

Já vou adiantar o cardápio do dia detalhado. Fiz 12 Horas de jejum hoje, pq vou ter que resolver umas coisas da faculdade e o trampo novo.

rzddWoq.png

Meu novo local de trabalho vai ser muito sentado, então vou ter que aletrar algumas coisas para quando entrar em manutenção. 

Semana que vem começar a treinar em academia nova, vida nova, só que os diários serão semanais.

Humor não ta muito bom nos últimos dias por causa do Déficit, mas o sangue farroupilha já é chucro de natureza, faz parte!

De noite registro o treino, essa semana minha periodização ficou meio bagunçada, hoje é peito e tríceps + abs + panturrilhas;

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

diário ajuda muito a rastrear o que funciona no treino 

MULHER, isso me ajuda que é uma maravilha pra fazer Esteira GFHJGFHJKJKJ

Brincadeiras a parte, realmente o diário meio que é uma base para registrar erros e acertos que serve pra mim e pode servir para alguém que esta começando.

Editado por CanuttoFit
Postado

EBMPpW4.jpg

Foto que saiu do ar no antigo diário.

Esse é meu último posto por um tempo devido a correria. Final ano vou tirar uma na mesma posição e uma novidade que estou orgulhoso é que vou trabalhar e aprender com o Mestre Pacholok que curiosamente era membro do fórum 10 anos atrás.

Quero aprender bastante coisa.

Até daqui um tempo gurizada. Abraços!

• Canutto mudou o título para Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.
Postado
8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Foda demais cara pacho é referência máxima , no mais eu raxo o bico de vc comendo igual passarinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu levantei comendo pastel hoje

PASTEL É VIDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...