Canutto 618 Postado Maio 5, 2021 às 02:16 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 às 02:16 (editado) Finalizando pra n deixar em branco, tudo certo hoje 100% Fiz cardio pós treino 24min, só fiz essa porra pq uma mina começou a conversar cmg se n tinha vazado da esteira com 2 min. Hoje completa 1 mês de diário, 200 respostas e 3k de visu (só minha kkkk) Editado Maio 5, 2021 às 02:21 por CanuttoFit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 5, 2021 às 11:47 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 às 11:47 9 horas atrás, CanuttoFit disse: Finalizando pra n deixar em branco, tudo certo hoje 100% Fiz cardio pós treino 24min, só fiz essa porra pq uma mina começou a conversar cmg se n tinha vazado da esteira com 2 min. Hoje completa 1 mês de diário, 200 respostas e 3k de visu (só minha kkkk) Aê diário ajuda muito a rastrear o que funciona no treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 5, 2021 às 16:05 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 às 16:05 (editado) #05-05 SEM AEJ Já vou adiantar o cardápio do dia detalhado. Fiz 12 Horas de jejum hoje, pq vou ter que resolver umas coisas da faculdade e o trampo novo. Meu novo local de trabalho vai ser muito sentado, então vou ter que aletrar algumas coisas para quando entrar em manutenção. Semana que vem começar a treinar em academia nova, vida nova, só que os diários serão semanais. Humor não ta muito bom nos últimos dias por causa do Déficit, mas o sangue farroupilha já é chucro de natureza, faz parte! De noite registro o treino, essa semana minha periodização ficou meio bagunçada, hoje é peito e tríceps + abs + panturrilhas; 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Aê diário ajuda muito a rastrear o que funciona no treino MULHER, isso me ajuda que é uma maravilha pra fazer Esteira GFHJGFHJKJKJ Brincadeiras a parte, realmente o diário meio que é uma base para registrar erros e acertos que serve pra mim e pode servir para alguém que esta começando. Editado Maio 5, 2021 às 16:05 por CanuttoFit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 5, 2021 às 19:25 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 às 19:25 Foto que saiu do ar no antigo diário. Esse é meu último posto por um tempo devido a correria. Final ano vou tirar uma na mesma posição e uma novidade que estou orgulhoso é que vou trabalhar e aprender com o Mestre Pacholok que curiosamente era membro do fórum 10 anos atrás. Quero aprender bastante coisa. Até daqui um tempo gurizada. Abraços! Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10903 Postado Maio 5, 2021 às 19:31 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 às 19:31 Cara, tu ainda não postou uma foto que desse pra avaliar de verdade. Espero que a do final do ano não seja com camisa e com efeitos. No mais, boa sorte no novo projeto! pivateli e daniellivio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 11, 2021 às 04:29 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 às 04:29 Foda demais cara pacho é referência máxima , no mais eu raxo o bico de vc comendo igual passarinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu levantei comendo pastel hoje CrowleyFX reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 11, 2021 às 13:21 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 às 13:21 8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Foda demais cara pacho é referência máxima , no mais eu raxo o bico de vc comendo igual passarinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu levantei comendo pastel hoje PASTEL É VIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 11, 2021 às 14:10 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 às 14:10 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: PASTEL É VIDA É bom demais kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2021 às 14:43 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 às 14:43 boa sorte cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora