Canutto 618 Postado Maio 2, 2021 às 20:56 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2021 às 20:56 (editado) 15 minutos atrás, EMD disse: Cara, eu sou mega fã de café, não tava tomando nada por estar internato no quartel, agora que to voltando para casa to voltando a tomar, mas tem um grande problema, 2 xícaras já explode minha ansiedade, fico ofegante o dia todo, uma sensação estranha na barriga, enfim, ansiedade Será que tem algum jeito de tomar café sem eu ter isso? Eu criei resistência a cafeína por beber desde os 8 anos muito café, agora bebo pouco comparado a antes. Termogênicos e pré treinos nacionais não fazem nem cocegas em mim. Não tenho uma de forma de explicar, é de natureza no meu caso. E também, tomo cafeína hoje em dia pelo sabor mesmo e também controla minha ansiedade, mas é mais psicológico no meu caso. Editado Maio 2, 2021 às 20:57 por CanuttoFit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Maio 2, 2021 às 21:05 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 às 21:05 Eu tomo pelo sabor, mas se for controlar minha ansiedade tenho que ficar sem, vou tentar tomar uma xícara só mas creio que não vá adiantar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 2, 2021 às 23:00 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2021 às 23:00 **OffTopic/Pensamentos Atuais e Futuros: Na ultima semana que passou sai do protocolo, comi sem pesar, besteiras junto, bebida e os caralho, mas não deixei de treinar nenhum dia. Essa semana vai ser minha ultima semana na academia que trabalho, não sei vou ser recontratado pelo novo dono, enfim muita coisa pessoal rolando como trabalhos e provas das duas faculdades e afins. Ontem voltei ao déficit depois de uma semana fora e voltei com os cardios. Essa semana vou saber qual meu destino final no trampo. Vou treinar na nova academia, que inclusive é MUITO LOTADA, vou tentar achar um horario menos movimentado que é praticamente impossível, e como sou um dos poucos que tem algum shape na cidade mesmo sendo natural, não gosto de atenção desnecessária. Uma coisa que decidi é dar uma freiada e sair todo dia pra pegar mina depois da academia, não tava dormindo direito e atrasando minhas paradas nas faculdades. Já comecei dando umas cortadas em umas guria, pra n cair em tentação. O que planejo para meu shape esse ano é: Ser meu próprio coach durante esse ano com o conhecimento que tenho e que adquiro constantemente. Ano que vem irei contratar um Coach bom para APRENDER e adicionar mais coisas ao meu conhecimento atual e para quando for dar consultoria. Mesmo agora não estando formado, agradeço sempre por tudo e ter iniciado a treinar, pois só tendo shape já consegui bastante alunos, que acabou me fortalecendo financeiramente muito cedo. Também não me arrependo de ter largado Direito, para cursar Nutrição e Educação Física, fazer o que se gosta as vezes não tem preço, odiava a época que trabalhei em escritório, sentado o dia todo. Planejo continuar e daqui 2 anos hormonizar e competir. Com certeza ninguém lerá esse textão, mas esse registro é para mim mesmo ler daqui um tempo. daniellivio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2021 às 23:45 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 às 23:45 39 minutos atrás, CanuttoFit disse: **OffTopic/Pensamentos Atuais e Futuros: Na ultima semana que passou sai do protocolo, comi sem pesar, besteiras junto, bebida e os caralho, mas não deixei de treinar nenhum dia. Essa semana vai ser minha ultima semana na academia que trabalho, não sei vou ser recontratado pelo novo dono, enfim muita coisa pessoal rolando como trabalhos e provas das duas faculdades e afins. Ontem voltei ao déficit depois de uma semana fora e voltei com os cardios. Essa semana vou saber qual meu destino final no trampo. Vou treinar na nova academia, que inclusive é MUITO LOTADA, vou tentar achar um horario menos movimentado que é praticamente impossível, e como sou um dos poucos que tem algum shape na cidade mesmo sendo natural, não gosto de atenção desnecessária. Uma coisa que decidi é dar uma freiada e sair todo dia pra pegar mina depois da academia, não tava dormindo direito e atrasando minhas paradas nas faculdades. Já comecei dando umas cortadas em umas guria, pra n cair em tentação. O que planejo para meu shape esse ano é: Ser meu próprio coach durante esse ano com o conhecimento que tenho e que adquiro constantemente. Ano que vem irei contratar um Coach bom para APRENDER e adicionar mais coisas ao meu conhecimento atual e para quando for dar consultoria. Mesmo agora não estando formado, agradeço sempre por tudo e ter iniciado a treinar, pois só tendo shape já consegui bastante alunos, que acabou me fortalecendo financeiramente muito cedo. Também não me arrependo de ter largado Direito, para cursar Nutrição e Educação Física, fazer o que se gosta as vezes não tem preço, odiava a época que trabalhei em escritório, sentado o dia todo. Planejo continuar e daqui 2 anos hormonizar e competir. Com certeza ninguém lerá esse textão, mas esse registro é para mim mesmo ler daqui um tempo. Irmao, o negócio é tu focar no médio e longo prazo e pensar em sobreviver com menor quantidade de danos possíveis nesse período mais difícil. Pensa que tu é um guri, esforçado, trabalha, faz duas faculdades e leva tua vida pessoal. Te diria pra focar nisso, te desenvolve maximo possível intelectualmente e no trabalho, faz a cama para tu ganhar bastante grana no possível e vai fazendo em relação a dieta e treino um básico funcional, que te mantenha numa 70-80%(eu não trataria como prioridade no momento) Outra coisa, espero que não me leve a mal, é tu trabalhar com a realidade. Se tu pensa em competir para ter um shape ok, e com isso angariar alunos e consultorias, eu aplaudo de pé. Agora se tu pensa em competir porque tu acha que tem potencial para ser um grande atleta, aí talvez deva repensar. Talvez por tu ser de uma cidade bem pequena, tenha uma visão equivocada do teu shape em relação a outras pessoas. E esse mundo de competição é um mundo de abuso e muito gasto(tanto financeiro como de saúde) Espero que não leve a mal meus “conselhos” mas achei interessante pontuar. Ao menos na minha visão de mundo, uma conta bancária gorda, uma apartamento e carro legal, são muito mais importante do que um troféu de plástico e uns likes no Instagram. Abraço e acompanhando sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 3, 2021 às 00:16 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2021 às 00:16 28 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Irmao, o negócio é tu focar no médio e longo prazo e pensar em sobreviver com menor quantidade de danos possíveis nesse período mais difícil. Pensa que tu é um guri, esforçado, trabalha, faz duas faculdades e leva tua vida pessoal. Te diria pra focar nisso, te desenvolve maximo possível intelectualmente e no trabalho, faz a cama para tu ganhar bastante grana no possível e vai fazendo em relação a dieta e treino um básico funcional, que te mantenha numa 70-80%(eu não trataria como prioridade no momento) Outra coisa, espero que não me leve a mal, é tu trabalhar com a realidade. Se tu pensa em competir para ter um shape ok, e com isso angariar alunos e consultorias, eu aplaudo de pé. Agora se tu pensa em competir porque tu acha que tem potencial para ser um grande atleta, aí talvez deva repensar. Talvez por tu ser de uma cidade bem pequena, tenha uma visão equivocada do teu shape em relação a outras pessoas. E esse mundo de competição é um mundo de abuso e muito gasto(tanto financeiro como de saúde) Espero que não leve a mal meus “conselhos” mas achei interessante pontuar. Ao menos na minha visão de mundo, uma conta bancária gorda, uma apartamento e carro legal, são muito mais importante do que um troféu de plástico e uns likes no Instagram. Abraço e acompanhando sempre Eu não sou levo a mal não, na verdade. Só irei competir no futuro para ter mais visibilidade com consultoria e alunos. Achei que havia deixado claro, mas enfim. Vlw por acompanhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 3, 2021 às 10:49 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 às 10:49 11 horas atrás, CanuttoFit disse: Uma coisa que decidi é dar uma freiada e sair todo dia pra pegar mina depois da academia, não tava dormindo direito e atrasando minhas paradas nas faculdades. Já comecei dando umas cortadas em umas guria, pra n cair em tentação. Velho, quem tem objetivos define prioridades. Você está a fazer isso. Faculdade serão no máximo mais 3 , 4 anos... mina pra sair sempre haverá. Com sorte vai começar a sair com uma que tem objetivos que se alinhem com os seus, aí será um puxando o outro rumo ao objetivo. E se estiver na super seca, de repente alugar uma namorada (você entendeu, sei que entendeu) dá menos trabalho e menos catabolismo do que ir em buteco fuleiro e ficar jogando papo em mina que talvez dê atenção - daí perdeu 4 , 5 horas que poderia estar estudando/ descansando . 11 horas atrás, CanuttoFit disse: O que planejo para meu shape esse ano é: Ser meu próprio coach durante esse ano com o conhecimento que tenho e que adquiro constantemente. Ano que vem irei contratar um Coach bom para APRENDER e adicionar mais coisas ao meu conhecimento atual e para quando for dar consultoria. Mesmo agora não estando formado, agradeço sempre por tudo e ter iniciado a treinar, pois só tendo shape já consegui bastante alunos, que acabou me fortalecendo financeiramente muito cedo. Também não me arrependo de ter largado Direito, para cursar Nutrição e Educação Física, fazer o que se gosta as vezes não tem preço, odiava a época que trabalhei em escritório, sentado o dia todo. Seu corpo é seu cartão de visitas - e se é nutricionista/educador físico, mais importante ainda. Todo mundo tem ao menos uma história de médico gordo com Marlboro no bolso da frente da camisa falando que "você não pode malhar pesado assim"... e esses médicos dão 0% credibilidade. aprenda para você, aprenda em você, teste em você... e depois ao ter alunos pode falar "vem comigo, eu sei te ajudar a chegar lá... eu trilhei este caminho..." daniellivio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 3, 2021 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2021 às 13:50 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Velho, quem tem objetivos define prioridades. Você está a fazer isso. Faculdade serão no máximo mais 3 , 4 anos... mina pra sair sempre haverá. Com sorte vai começar a sair com uma que tem objetivos que se alinhem com os seus, aí será um puxando o outro rumo ao objetivo. E se estiver na super seca, de repente alugar uma namorada (você entendeu, sei que entendeu) dá menos trabalho e menos catabolismo do que ir em buteco fuleiro e ficar jogando papo em mina que talvez dê atenção - daí perdeu 4 , 5 horas que poderia estar estudando/ descansando . Seu corpo é seu cartão de visitas - e se é nutricionista/educador físico, mais importante ainda. Todo mundo tem ao menos uma história de médico gordo com Marlboro no bolso da frente da camisa falando que "você não pode malhar pesado assim"... e esses médicos dão 0% credibilidade. aprenda para você, aprenda em você, teste em você... e depois ao ter alunos pode falar "vem comigo, eu sei te ajudar a chegar lá... eu trilhei este caminho..." Você me compreendeu e descreveu tudo que penso atualmente tiozão, em relação a mina, eu felizmente não faço mt esforço indo atrás não, nem é difícil! Aqui o rio nunca seca 🤣. Agora a parte do corpo ser o cartão de visitas é isso que eu escrevi no textao lá em cima, e também ta bem escrachado no titulo que meu foco e objetivo e ser NUTRICIONISTA E Educador Fisico, ou seja um TREINADOR. E não ATLETA DE PONTA, claro que pretendo competir com 21 anos, mas tudo com objetivo de ATRAIR um nicho maior de alunos e mais visibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 4, 2021 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2021 às 02:11 #03-05 DIETA OK ÁGUA OK SEM CARDIOS TREINO MANHÃ: PERNAS + Panturrilhas TREINO NOITE: BÍCEPS + (ESTIMULO TRÍCEPS+OMBROS) + ABS Hoje acabei fazendo mais tempo de JI, deve ter dado umas 21 horas, depois que cheguei do treino da manhã dormi o restante da manhã e perdi o horario. Amanhã primeira refeição vai ser: 15h O rebote da semana passada ter abusado ta saindo e notei que com a entrada dos carbos no cutting minhas costas estão secando mais, alguém já passou por isso ou notou tb? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 4, 2021 às 11:42 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2021 às 11:42 #04-05 Manhã: AEJ: 43:42 Min, bike ergo (irei fazer pela manhã) Vacuum em pé 4x15seg Rotina de ABS - Paginas anteriores Primeira refeição hoje 15H Água (dia): 6 Litros + 2 Litros café passado Cardápio dia: Peguei pra responder as perguntas do meus stories, qnd vi se passou 43 minutos em um piscar de olhos. De noite tem Costas. Semana que vem vou ter que voltar para ABCDE, por causa da nova academia. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Maio 4, 2021 às 13:40 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2021 às 13:40 Segunda que vem, os relatos serão um resumo semanal. Sem tempo e paciência pra continuar entrando no fórum. Depois irei estruturar o ABCDE e postar para deixar organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora