Canutto 618 Postado Abril 27, 2021 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 às 18:28 16 minutos atrás, LucasBora disse: Mano eu acho q cafeína nem bate mais em vc, so questão do sabor do café.. tentaria usar outro tipo de estimulante.. É isso kkk, ando tomando o HOT só pra terminar msm, fora o café passado que vai fechar em 2 Litros hoje. O que me recomenda? Obs: tomo bastante café desde piá, não por causa da musculação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasBora 919 Postado Abril 27, 2021 às 18:35 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 às 18:35 6 minutos atrás, CanuttoFit disse: É isso kkk, ando tomando o HOT só pra terminar msm, fora o café passado que vai fechar em 2 Litros hoje. O que me recomenda? Obs: tomo bastante café desde piá, não por causa da musculação Iombina Ou franol, já da um gás bem legal, caso vc vá ficar mesmo na musculação com foco em queima de gordura, eu me desintoxicaria desse monte de café, pra mais pra frente usar ele como termo tbm.. pivateli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Abril 28, 2021 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 01:17 Coé gurizada, hoje o diário não ta organizado, já to gostando, mas enfim. Teve quadriceps de tarde e agora pra noite como achei que o treino de quadriceps não rendeu, fiz Ombros e dei um estimulo no peito no final. Pós treino foi um churras agora a pouco tempo. Hoje deve ter ficado na base de 5200 calorias. Bebi pouca água, por INCRIVEL QUE PAREÇA, bebi 2 litros de café. 840MG de HOT não me faz porra nenhuma mesmo, só finalizando o que tem. Hoje tive que dar aulas na academia, escolher o hospital que vou dar estagio daqui um tempo e agora vou entrar noite a dentro estudando Nutrição hospitalar, ta triste de ver meu rosto KK, amanhã assim que acordar volta rotina normal, Carbo baixo. Por hoje foi só, segue o diário underground 💀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Abril 28, 2021 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 01:26 Me deu vontade de fazer jejum de 24 horas (Eu gosto KK) amanhã, então só para registrar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaku 890 Postado Abril 28, 2021 às 04:43 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 04:43 3 horas atrás, CanuttoFit disse: Me deu vontade de fazer jejum de 24 horas (Eu gosto KK) amanhã, então só para registrar mesmo. Faço isso também quando fico de saco cheio, começo ter muita queimaçao no estômago ou quando quase tudo que como parece dar dor de barriga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2021 às 09:45 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 09:45 Em 25/04/2021 em 23:26, CanuttoFit disse: Nem ia postar foto pq tô com bad trip, mas tá aí atualização do shape: Se alguém quiser chutar BF vejo dps, nem fiz avaliação de BF hoje. Por essa foto parece perto de 20% irmão. Ideal seria foto relaxado de frente, lado e costas. Até pra tu ter base de comparação, nessa tu tá todo curvado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Abril 28, 2021 às 10:05 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 10:05 19 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Por essa foto parece perto de 20% irmão. Ideal seria foto relaxado de frente, lado e costas. Até pra tu ter base de comparação, nessa tu tá todo curvado Sim, tirei nessa posição pq foi a inicial de janeiro. Mas eu não me importo muito com o BF atualmente, é mais para registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Abril 28, 2021 às 10:13 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 10:13 #28-04 - Carb. baixo + JI 24 Horas Água(dia): Mínimo 6 Litros; 2 Litros café passado. REF(22:00): Esse Jejum de 24 horas será para voltar a minha rotina normal. (O foda que eu faço 24 horas e depois quero fazer todo dia, por achar mais prático KKK). O Vacuum e ABS que faço pela manhã irei fazer de tarde, já que vou estar em jejum. Irei contar meus passos hoje como cardio, já que pela tarde/noite eu ando muito dentro da sala de musculação. Hoje será Bíceps/tríceps + Antebraço, panturrilhas pela noite. Vou procurar detalhar o treino quando chegar para voltar a deixar o diário organizado. Segue o diário underground e o jejum 💀 5 horas atrás, Kaku disse: Faço isso também quando fico de saco cheio, começo ter muita queimaçao no estômago ou quando quase tudo que como parece dar dor de barriga. Eu acho mais prático, o tenso que por mim eu faria todo dia sem problemas, até estou cogitando quando o deficit ficar maior daqui um tempo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Abril 28, 2021 às 18:08 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 18:08 Atualizando antes que me esqueça, hoje irei finalizar a cetogênica e o ciclo de carbos, mantendo eles constantes até o final do cutting. De noite detalho mais, juntamente com o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pivateli 422 Postado Abril 28, 2021 às 20:18 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 às 20:18 18 horas atrás, CanuttoFit disse: Bebi pouca água, por INCRIVEL QUE PAREÇA, bebi 2 litros de café. 840MG de HOT não me faz porra nenhuma mesmo, só finalizando o que tem Preocupante bro, não cogita dar uma diminuída na dose ou suspender o uso por um período para voltar a ter sensibilidade a substância? No mais, segue firme! Abraço LucasBora reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora