Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, BADANCE disse:

Você tem lipomastia? Aquela peitchola do lado direito tá bem farta.

Sim, de quando era obeso na infância, geralmente some quando eu entro com carbo.

Dia 08/05, irei encerrar a cetogênica e estender o cutting por mais 2 meses com carbos e depois ir para manutenção.

Como sai de um estado de obesidade agora em janeiro desse ano por ter parado esse ano passado, cetogênica foi uma das melhores estratégias, mas ficar sempre flat é um saco, com carbo é outra história. 

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando #26-04

Teve treino de costas + ABS+ Pant

não vou detalhar hoje pq to cansado 

dieta ok

bebi pouca água hoje, cerca de 3Litros, mas compensação tomei muito café 1 Litro.

Amanhã, vou ver se faço dois cardios de uma hora um de manhã e outro pós treino, também vai ter treino de quadriceps. E vai ser um dia livre de dieta, pois vai ser aniversário da minha mãe.

Link para o comentário

17 minutos atrás, SaBiih disse:

Sei lá cara, pelo visual tá mais de 16, tanto pela pochete como pelo peito. Mas enfim, é só um número.

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Parece mais próximo de 20% mesmo. Mas a qualidade da foto não ajuda.

Não dúvido nada também, eu não ligo muito, é mais para comparação KKK, pra quem tava com uma pança de cerveja no em janeiro ta voltando devagar KKK

Link para o comentário

Só pra atualizar, hoje está sendo meu dia off de dieta, onde não peso nada, mas como limpo. Já devo ter comido até agora, 3000 calorias, nenhuma dilatação, e percebi que meu corpo agora lida bem com Carboidratos comparado a 2019. Hoje tem quadríceps, depois atualizo. Tomei 840mg de HOT agora antes do treino.

Link para o comentário

3 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Só pra atualizar, hoje está sendo meu dia off de dieta, onde não peso nada, mas como limpo. Já devo ter comido até agora, 3000 calorias, nenhuma dilatação, e percebi que meu corpo agora lida bem com Carboidratos comparado a 2019. Hoje tem quadríceps, depois atualizo. Tomei 840mg de HOT agora antes do treino.

Mano eu acho q cafeína nem bate mais em vc, so questão do sabor do café.. tentaria usar outro tipo de estimulante..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...