Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Canutto

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ajcf10 disse:

Sonho com o dia que vou fazer supino c 100KG ahaha até la estou na luta, fez alguma periodização especial pra peito, ou foi so treinando normalmente ?

Te falar nunca foquei no peito, na verdade odeio treinar peito. Mas sempre fiz oque tinha que fazer, nunca fiz periodização, as cargas foram subindo durante os anos.

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você que é nutricionista, eu tô em bulking. Na última semana aumentei as kcal pra 3800 (peso 80 kg e tô estagnado há meses). 

Meus macros agora ficaram: 2,5g de proteína, 6g de carbo e 1,6g de gordura.

Você acha que tem gordura demais? Eu sempre tentei manter em no máximo 1g/kg, mas não consigo comer toda essa kcal sem aumentar o macro gordura. 

Perguntei a um atleta que conheço e ele disse que consome 0,7/kg e no máximo 1g/kg também. 

Tenho medo de ganhar bastante gordura e tal.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Cara, você que é nutricionista, eu tô em bulking. Na última semana aumentei as kcal pra 3800 (peso 80 kg e tô estagnado há meses). 

Você acha que tem gordura demais? Eu sempre tentei manter em no máximo 1g/kg, mas não consigo comer toda essa kcal sem aumentar o macro gordura. 

Perguntei a um atleta que conheço e ele disse que consome 0,7/kg e no máximo 1g/kg também. 

@Alex Ruiz consome 2g a 20 anos e tá bem .. rlx, engordar é superavit

Agora se tu vai ter alguma complicação eu não sei, depende do organismo

Link para o comentário

Agora, EMD disse:

Verdade, perguntei pra ele porque vi que ele consome bastante fat. Eu fico com esse receio porque tenho tendência a acumular gordura, e por algum motivo eu sempre vejo que a melhor distribuição é a restringindo ela.

Então tá tranquilo, o superávit não tá grande, visto que antes nem peso eu tava ganhando.

Link para o comentário

12 minutos atrás, EMD disse:

É isso, mais uma lenda como "carbo de noite engorda". O que manda é o total de calorias.

Link para o comentário

Treino Peito (abs + pant) : 1H de treino

Cardio pós> bike ergo: 24 min

• Pensamentos: consumi 1 Litro de água durante o treino. Água total do dia vai fechar em 6 Litros

Acabei não tirando fotos, por que percebi que não tem muito oque atualizar, só estou mais seco, postei as medidas de manhã caso alguém queira ver só ver as paginas anteriores. 

Fiz algumas alterações no que comi durante o dia hoje:

EUh0fRj.png

Sou adepto do JI 16/8. Meu sal esta controlado em 3G.

27 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Não acho que tenha gordura demais, eu atualmente utilizo bastante gordura, por ser uma estratégia como qualquer outra oque manda é o total de calorias como citado pelo pessoal acima.

E corrigindo ainda não sou nutricionista, estou me graduando.

Pra cima! 💪

Link para o comentário

#26-04-2021 - Carb baixo + Costas

AEJ: 1 HORA

Não tomei termogênico hoje.

(Irei fazer daqui a pouco)

Vacuum em pé 4x15seg

Bench leg raises

Prancha 4x30seg

Abs crunch

Cardápio do dia:

Ppuj7tq.png

• Pensamentos: Optei por não tomar termogênico acordei mais tarde hoje e fui caminhar, vou focar em dormir mais, essa noite dormi 5 horas de sono, mas foram as melhores horas de sono do ano.
  • De noite tem costas e 20 min pós treino, detalho o treino depois que chegar da academia a noite.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...