Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Canutto

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tô começando a ler de novo.

Andei postando o mínimo pq eu me motivo vendo relatos e era bem frustrante ficar cheio de gás ao ler e não ter como ir portar aço depois

volta sim tiozao, minha alegria era acordar TSD cedo e ler teu diário. Pra cima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para registro: vou sujar um pouco agora de tarde com 100G de pipoca com açúcar. Vai ser meu pré treino do segundo treino.

Ia comer de manhã mas como estava de estômago vazio n quis brincar com a insulina

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário

20 minutos atrás, RenanTrz disse:

Cara, esse treino de peito, ombros e tríceps é insano! Quanto tempo toma um treino daquele? 

Depende do meu nivel de cansaço no dia e tempo de descanso entre as séries, que é entre 30 a 1 min, as vezes até mais.

Se eu for contar o treino de ABS que faço TSD minutos antes de iniciar o treino já da 20 a 25min de ABS.

Uma sessão de treino chega de 1h30 a 2h quando to inspirado.

REF LIVRE: 100G Pipoca, 85G açúcar - 

J311oai.png

com essa refeição as calorias vão fechar em 2,6Kcal hoje, fazia tempo que não comi tudo isso de calorias, quando eu entrar em manutenção, já to pensando nos 3100 calorias que me esperam hehehe. 

Link para o comentário

Adiantei a segunda parte do treino de hoje, e o peso que geralmente coloco, se houver alguma alteração em algum mudo depois. A noite quando chegar do trampo a ultima coisa que vou querer é relatar algo KKK.

Sempre quando como pipoca tenho os melhores PUMPS, hoje com açúcar junto quero só ver.

Dormi depois que cheguei da academia de manhã e agora to renovado depois de treinar costas e descansar.

Bíceps + Antebraço (TREINO 02 DO DIA)

ABS Completo antes de começar o treino - 20 min de abs (quem quiser ver, pag anteriores)

Rosca direta 4x8/10 (46KG)

Rosca martelo 4x

1x10 (32kg), 1x8 (36kg), 1x6 (44kg)
Rosca Alternada 4x

1x10 (32kg), 1x8 (36kg), 1x6 (44kg)
Rosca Scott Unilateral 4xF (16KG)

Pulldown Biceps Curl 4x15 (35/40KG)
Rosca polia  

1x6, 1x10, 1x15

2/3 Exercicios para antebraço - 4x15

Panturrilhas 5x20 (peso corporal)

Link para o comentário

só um adendo antes de sair, água vai fechar 8/9 Litros hoje PQ SIM, foi 3 litros de manhã e a minha sede do cão voltou.

OBS: Pipoca doce que comi mais cedo já ta fazendo efeito baluco, veias saltando e nem treinei depois que comi ainda. Hurra o segredo agora é outro! 😂

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário

Cheguei, tudo nos conformes. Tô estressado por estar cansado, mas não mostro isso pra evitar descontar em alguém sem querer.

Só não fiz abs e panturrilha 

Amanhã trampo na academia 6h, segue o baile

Fiz uns exames de testo, deu 900 e alguma coisa, 2 anos atrás tava 1366 ng . Sem usar nada, só aceito 

Segue o diário underground

Link para o comentário

7 horas atrás, CanuttoFit disse:

OBS: Pipoca doce que comi mais cedo já ta fazendo efeito baluco, veias saltando e nem treinei depois que comi ainda. Hurra o segredo agora é outro! 😂

Soltou o segredo! Agora já sei como faz pra chegar nos 100kg do supino, agora ninguém me segura nessa porra! 

17 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Fiz uns exames de testo, deu 900 e alguma coisa, 2 anos atrás tava 1366 ng . Sem usar nada, só aceito 

Caraio maluco, sua genética é muito boa! Tem nego aí que chora nos 400 de TT, e com pouco receptor nos músculos ainda. 

Alias, achei que tinha comentado a foto mas não comentei. Tá daora de volume hein! E com essa dedicação, vai longe ainda menor. BORA

Link para o comentário

10 horas atrás, RenanTrz disse:

Soltou o segredo! Agora já sei como faz pra chegar nos 100kg do supino, agora ninguém me segura nessa porra! 

Caraio maluco, sua genética é muito boa! Tem nego aí que chora nos 400 de TT, e com pouco receptor nos músculos ainda. 

Alias, achei que tinha comentado a foto mas não comentei. Tá daora de volume hein! E com essa dedicação, vai longe ainda menor. BORA

Vlw pela moral meu bruxo. Essa parada da pipoca é foda pq eu era viciado, mas não posso comer direto por que me sai muita espinha.

Essa parada dos 100kg no supino nunca foi meu foco kkk, na verdade odeio treinar peito, só que na época que comecei me inspirava nós antigao que treinava e colocava MT mais peso que isso.

Na época que bateu 1366 ng eu fiquei meio assustado kk, tenho medo de comentar pq nego fica criando teoria da conspiração.

E sobre o volume vlw, aparentemente tô abaixando o BF e mantendo ele, vamos ver se sobra algo com 10% que é minha meta no final do cutting

Link para o comentário

Fala galera hoje vai ter pernas de noite, vou tirar o dia off da dieta e de rede social, não irei pesar mas vou registrar o que comi de noite. Fiz vacuum padrão de manhã.

De noite registro o treino 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...