Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, SaBiih disse:

Pela foto que vc postou da pra ver pouco e a iluminação tá fraca, mas visto que vc vem de uma dieta low carb/keto o que melhora um pouco a definição, eu CHUTARIA COM BASE NESSA FOTO, uns 16-18%.

Pra efeito de comparação, essa foto do meu perfil deu 14%, feito pelas 7 dobras e com uma pessoa experiente em medições.

Ah e dia 25, vou tentar trazer fotos com iluminação melhor e corpo todo. vlw pelo feedback 

Publicidade

Postado

Finalizando #19-04

Costas/Biceps 

Dei alguns estímulos diferentes hoje, queria detalhar mas tá corrido.

40 aulas hj, dps treino e ainda tive que comprar outro celular, me transferir de Balneário Camboriú para Rio Grande a faculdade de nutrição tudo misturado kkk, mas tamO aí.

Daqui a pouco tem mais

Postado

#20-04 - Carb alto

Manhã

1 HOT ANTES

AEJ: 5,2 KM, 1H11Min, 7400 passos - Caminhada leve

Vacuum em pé 4x15

Bench leg raises 4x10

prancha 4x30

Abdominal crunch 4x10

1REF vai ser 14h hoje.

Tem pernas de noite, depois detalho se der tempo.

Comprei um LG K 22+ ontem, basicao, mas é minha primeira vez usando android, fica aguardando download infinito alguém sabe resolver? mesmo no wifi.

Postado

Agora to descansado, vou relatar o treino de ontem:

Costas/Bíceps (De ontem 19-04)

Remada curvada 70kg 4x10

Puxada frente 2x8/10 (80

Puxada frente + atrás 4x10 (50KG)

Remada baixa 4x10

Encolhimento barra 4XF 50/50KG

Rosca direta barra w 40KG 4X10

Rosca alternada halter 20kg cada halter 4x10

Rosca martelo Halter 1x10 (18KG), 1X8(20KG), 1X6(22KG), 1X15 (14KG) - Peso de cada halter, sem somar

Pulldown Biceps Curl 5x10 (40KG)

Não fiz panturrilhas ontem. Quebrei uma sequencia de panturrilhas TSD de 1 mês 

De noite tem pernas, fiz minha primeira refeição agora a pouco com aveia e leite desnatado, pq vou ter que sair mais cedo hoje, resolver umas coisas no centro.

Pensei que ia ficar um tempo livre de matéria da facul de nutrição já meteram mais bagulho kkkkk, ultimamente to com umas olheiras fudidas, levantar cedo pro AEJ, dar aula na academia, treinar depois de noite e ainda estudar suga, mas é satisfatório, não sei como consegui ficar 1 ano sem treinar ano passado. 

Vi antes do AEJ, um post de um piá perguntando como mantém a motivação? sendo sincero não tenho nenhuma a muito tempo, só sigo fazendo oque tem que ser feito, motivação é pra fraco! ☠️

Outra novidade que hoje encomendei em massa suplementos para vender na academia, para aumentar minha renda, estou orgulhoso dessa conquista e nada mais justo que compartilhar. Renascendo em meio a crise da pandemia. 

Terminando o textão que ninguém vai ler KKK, segue o diário underground! 

Postado

Coé rapeize,

Treino de pernas feito na base do ódio. Hoje fui um verdadeiro prostibuilder o dia todo, sessão de fotos, aulas pra mulher o dia todo, frango veio falar merda cmg já mandei catar coquinho, olheiras profundas e assim vai

DIETA 100%

ÁGUA VAI FECHAR EM 6,5 Litros, n terminei nem 5Litros ainda, não tive tempo nem pra tomar água, KKK. Treinei faz 3 horas atrás comendo pós treino agora, enfim FOI DAORA TIO, EU GOSTO ASSIM SEM MIMIMI ☠️ , só vou melhorar a questão do sono que me atrapalhou na sessão de fotos, pois reclamaram das minhas olheiras que tão foda mesmo.

Uma aluna que tem um irmão que é um coach famoso aqui da capital de POA, me comparou a ele, não demonstrei mas pô fiquei como, felizão mané. 

Enfim, resumi mais ou menos o que aconteceu já que meu diário é o reflexo da minha vida de toda forma

SEGUE O DIÁRIO UNDERGROUND, AMANHÃ TEM AEJ E PEITO, OMBROS,TRÍCEPS A TARDE

Postado

#21-04 - Carb baixo (-200 cal, 3 meses e 4 dias de cutting)

Macros (dia): 1717 cal , 20carb, 172 prt, 105 gord

Água: 6,5 Litros + 1 Litro café passado

• Manhã: 

Vacuum em pé: 4x15SEG

• Tarde:

ABS Completo antes do treino - Se alguém quiser ver, olha o índice ou paginas anteriores

• Peito/Ombros/Tríceps

Supino Reto 6x

1x10 (100kg) 5x10 (70KG)

Peckdeck 8x

4x10 (60KG)

4X10 (55KG)

Cross Over 

6x 10 (35/40KG)

Elevação Lateral 4x (18KG cada halter)

Elevação Frontal 4x (16/18KG Cada halter)

Remada alta Barra 4x (20/20KG)

Francês c/ 1 halter 4x8

(16/18KG)

Tríceps supinado 4xF

(20/20KG)

Tríceps corda 4x15

(45/50 KG)

Tríceps barra reta

10x10 - RP 10 SEG descanso (40KG+)

Tríceps unilateral polia 4x8 (Sem descanso)

(15/20KG)

• Dieta/dia detalhada

REF1: 350G Coxa/sobrecoxa, 70G Arroz - 797 cal, 20 carb, 64 prt, 51 gord

REF2: 218G Coxa/sobrecoxa - 440 cal, 0 carb, 39 prt, 32 gord

REF3: 250G Paleta bovina - 480 cal, 0 carb, 69 prt, 22 gord

Fiz outro deficit hoje. 

Pretendo terminar o cutting dia 16 de julho, depois entrar em manutenção por 4 semanas e depois voltar para o cutting só que dessa vez sem cetogênica.

Hoje não fiz AEJ, optei por descansar, aproveitar o feriado. Amanhã entra dois cardios, o AEJ padrão de manhã e 20 min pós treino.

Vou treinar mais cedo hoje(15:30), para aproveitar o resto do dia.

Se acontecer mais alguma coisa, atualizo aqui, abraços!

Segue o diário underground ☠️

Postado

#22-04 - Carb baixo (Adiantei algumas coisas, amanhã posto treino)

Manhã: 

Vacuum em pé: 4x15seg

Macros (dia): 1717 cal , 20carb, 172 prt, 105 gord

Água: 6,5 Litros

Dieta detalhada: 

TrBCTyq.png

Amanhã vou começar a trabalhar na academia 6H da manhã, vai ter uma pausa 10/11H e depois da 16H até 21/22H, então não sei se vai ter AEJ, vou tentar fazer depois que terminar de dar as aulas na academia de manhã, e a ideia é colocar um segundo cardio de 20 min pós treino, a partir de amanhã com o déficit de hoje.

Postado

Diário bacana demais, acompanhando.

Muito avançado pra tua idade, tanto nos treinos quanto no corpo.

Postado

Coé rapeize, tamo ativo desde as 2:30 da matina, dormi mal pra caralho, aproveitei e adiantei umas matérias de medicina.

Não fiz vacum porra nenhuma.

Comi 4:30, Leite e farinha de amendoim antes de sair e treinei agora que deu umas liberada no movimento da academia Costas mais leve e de noite quero massacrar bíceps.

Remada curvada 70kg 4x10

Puxada frente + atrás 50kg 4x10

Remada baixa 4x10 50 kg 4x10

Voador invertido 4x10 40\45 kg

Não fiz nem metade do que costumo fazer, mas pra não deixar em branco, hoje vai ser um dia daqueles. Daqui a pouco vou pra casa, fazer segunda refeição e dormir mais um pouco que de noite é das 16h até 22h.

Foi 2 litros de água agora de manhã.

Foi isso de noite atualizo de bíceps.

13 horas atrás, Bruuninho disse:

Diário bacana demais, acompanhando.

Muito avançado pra tua idade, tanto nos treinos quanto no corpo.

Vlw pela honra meu bruxo 💀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...