Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto © [2021] - Nutricionista & Educador físico, rumo ao bodybuilding coach.

Canutto

Posts Recomendados

Publicidade

#19-04 - Carb baixo

2 HOT (840MG) 1 hora antes do AEJ

AEJ 1H06Min, 5,1KM

Manhã:

Vacuum em pé 4x15seg

ABS

bench leg raises 4x10

Prancha 4x30seg

abdominal crunch 4x10

Dieta do dia detalhada:

REF1 (10:33) - 200 ML Leite desnatado, 115G Farinha de amendoim: 721 cal, 24 carb, 38 prt, 54 gord

REF2 (15:00) - 175G Patinho: 387 cal 0 carb, 63 prt, 12 gord

REF3 (18:00) - 130G Patinho: 241 cal, 0 carb, 37 prt, 9 gord (Pré treino)

REF4 (????) - 150G Patinho + 26 ml óleo: 0 carb, 54 carb, 35 gord (Pós treino)

Água do dia: 6,5 Litros + 1 Litro chá verde

A noite tem costas/bíceps, que detalho depois que chegar da academia.

Estou fazendo AEJ com um amigo que é sedentário, então acompanho o ritmo dele, ai excede um pouco de 1 hora o cardio. Mas é importante incentivar sempre!

Editado por CanuttoFit
tempo da primeira refeição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, surf disse:

UMAS 1800 kcal. Não é pouco pra vc não?

23 minutos atrás, surf disse:

UMAS 1800 kcal. Não é pouco pra vc não?

Eu estava em estado de obesidade por ter ficado 1 ano parado + compulsão alimentar. 3 meses atrás voltei aos treinos + dieta, startei com 2 300 cal, e fui descendo, pretendo apertar mais um pouco por até completar 6 meses. Depois entrarei em manutenção por 2-4 semanas e retornarei a cutting, esse ano preciso ficar mais seco para sessões de fotos que terei que tirar.

E eu nunca fiz bulking, quando treinava direto, sempre quando treinei comi pouco, um dos meus erros talvez, mas dessa vez vamos mudar daqui um tempo.

Mas atualmente não sinto fome.

Editado por CanuttoFit
Link para o comentário

Opa, vou pedir ajuda de vcs. Pela minha foto de perfil de ontem e a foto que postei (são as mesmas), quanto de BF me dariam? vou tirar foto do corpo todo dia 25, mas opinião seria daora antes da avaliação.

Link para o comentário

39 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Opa, vou pedir ajuda de vcs. Pela minha foto de perfil de ontem e a foto que postei (são as mesmas), quanto de BF me dariam? vou tirar foto do corpo todo dia 25, mas opinião seria daora antes da avaliação.

Pela foto que vc postou da pra ver pouco e a iluminação tá fraca, mas visto que vc vem de uma dieta low carb/keto o que melhora um pouco a definição, eu CHUTARIA COM BASE NESSA FOTO, uns 16-18%.

Pra efeito de comparação, essa foto do meu perfil deu 14%, feito pelas 7 dobras e com uma pessoa experiente em medições.

Link para o comentário

8 minutos atrás, SaBiih disse:

Pela foto que vc postou da pra ver pouco e a iluminação tá fraca, mas visto que vc vem de uma dieta low carb/keto o que melhora um pouco a definição, eu CHUTARIA COM BASE NESSA FOTO, uns 16-18%.

Pra efeito de comparação, essa foto do meu perfil deu 14%, feito pelas 7 dobras e com uma pessoa experiente em medições.

é o que pensei também, depois de 6 meses no cutting, vou mandar 4 semanas de manutenção e depois voltar pro cutting pra abaixar mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...