Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, comecei a treinar faz 1 mês em academia, antes fazia corridas/caminhadas e até  alguma coisa nas barras da praça, pois nessa pandemia ganhei 10kg e acabei me assustando por que sempre tive o mesmo peso, e do nada rola isso.

Meu peso normal nos últimos anos variava entre 66-68kg, tenho 1,79cm com a pandemia chegou a 78kg.

Minha ideia era diminuir a gordura corporal que ganhei fazendo low carb.

Atualmente minha dieta esta em:

PRO: 145; CARB: 80: Gord: 80

- Aqui estava com 78kg

https://imgur.com/MNGxL6f

- Nessas com 1 mês de academia e dieta e 76kg

https://imgur.com/7szaUJu 

https://imgur.com/eGuBmZa

Publicidade

Postado

Pelas fotos eu não faria um low carb e jamais pensaria nisso, ia entrar em manutenção com um leve superávit, aumentaria a intensidade dos treinos e faria mais cardios mantendo a dieta mais limpa possível.

Postado (editado)
44 minutos atrás, Kaku disse:

Qual a duvida?

Só tem uma barriguinha suave aí.

Leve deficit e treino e pronto.

Nāo seria interessante baixar o bf antes pra depois colocar uma massa? Voce acha que com treino intenso e aumentando os carbos da pra crescer diminuindo a gordura? Sou bem iniciante 

Editado por Robotron3000
Postado
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pelas fotos eu não faria um low carb e jamais pensaria nisso, ia entrar em manutenção com um leve superávit, aumentaria a intensidade dos treinos e faria mais cardios mantendo a dieta mais limpa possível.

Estou bem regrado na dieta, coloquei 1 dia do lixo pra comer o que da vontade, e treino 5x na semana com carga limite conseguindo 10-12 repetições. Mas ai pensei em tentar chegar a uns 72kg pq estou com gordura acumulada no peitoral e abdômen 

Postado
7 minutos atrás, Robotron3000 disse:

Nāo seria interessante baixar o bf antes pra depois colocar uma massa? Voce acha que com treino intenso e aumentando os carbos da pra crescer diminuindo a gordura? Sou bem iniciante 

Pra mim você ta normal. Concordo com o Bruninho.

Postado

Passa o segredo da barba, pae. Queria fechar nessa região do queixo também.

Xeipe tá massa, se tu colocar um pouco de massa e perder uns kg de gordura já fica bom. Uns 4 meses de bulking e 2 de cutting nem feitos devem ser suficiente. 

Postado

Mete uma massa magra aí como já falaram. Sai dessa de querer secar barriga sem ter shape, vai por mim, já tentei muito isso e tu acaba só patinando e sempre com o mesmo shape. Sei que essa Pancinha incomoda, tbm tenho, mas tu quer ter um shape legal ou ser magro? Se quer um shape mantém um leve superávit e treino pesado, cardios, dieta limpa que com certeza o resultado vai ser bom .

Postado
8 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Passa o segredo da barba, pae. Queria fechar nessa região do queixo também.

Xeipe tá massa, se tu colocar um pouco de massa e perder uns kg de gordura já fica bom. Uns 4 meses de bulking e 2 de cutting nem feitos devem ser suficiente. 

Cara, uma coisa que eu vi que ajudou a dar mais volume e fechar em algumas partes, foi que usei minoxidil, mas foi em umas entradas no cabelo e nāo na barba, senti que ela aumentou quando usei.

E valeu, vou só fechar esses 30 dias de low carb e começar a colocar carbo aos poucos. Quando der 3 meses posto a foto aqui pra ver se deu diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...