Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Eu ganhei 2kg de MM e perdi 8kg de gordura tomando 200mg de testo de 14/14 dias e fiz 2x 15on de clembu em 4 meses.

quanto voce fez de dificit?

Postado

potencial lipolítico até pode ter até certo ponto, mas no fim das contas é mandatório dieta hipocalórica ou normocalórica associada a, quando possível, aeróbicos diários (pode parecer bobagem, mas se tu for contar as 200-300-500kcal que tu perdeu por dia, dá uma diferença legal) pra manter um déficit calórico, se for teu objetivo. na minha opinião, esquece essas porras de clembuterol, T3/T4, DNP e esse monte de porra cheio de efeitos colaterais perigosos e letais. 

Postado

Cara, tudo depende da tua expectativa em relação as drogas. A grande maioria das pessoas que conheço pensavam que os esteroides dariam mais resultado do que realmente deu.

Agora, ajudar ajuda, principalmente em manter a massa magra pra tu poder apertar mais a dieta. 

outra observação é talvez repensar no porque usar propi ao invés de um enantato ou algo assim? Não tem porque usar propi, e eu pensaria numa dose de 400-500mg por semana 

Postado
22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tudo depende da tua expectativa em relação as drogas. A grande maioria das pessoas que conheço pensavam que os esteroides dariam mais resultado do que realmente deu.

Agora, ajudar ajuda, principalmente em manter a massa magra pra tu poder apertar mais a dieta. 

outra observação é talvez repensar no porque usar propi ao invés de um enantato ou algo assim? Não tem porque usar propi, e eu pensaria numa dose de 400-500mg por semana 

Eu estava a pensar usar propi porque deixa o aparencia mais seca devido a menor retenção de agua. Em bulking nao me importo muito com isso mas em cutting e sempre bom ter uma aparencia mais seca.

Postado
24 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acha que 1000 de supervit seria seguro em um ciclo de testo?Daria para segurar a massa?

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Eu estava a pensar usar propi porque deixa o aparencia mais seca devido a menor retenção de agua. Em bulking nao me importo muito com isso mas em cutting e sempre bom ter uma aparencia mais seca.

Não existe isso mano, testo é testo, vai mudar nada na aparência

1 hora atrás, badg96 disse:

Acha que 1000 de supervit seria seguro em um ciclo de testo?Daria para segurar a massa?

superávit? Se tu quer perder gordura tem que fazer déficit, até umas 1000kcal tá bom 

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Não existe isso mano, testo é testo, vai mudar nada na aparência

superávit? Se tu quer perder gordura tem que fazer déficit, até umas 1000kcal tá bom 

sim enganei-me queria dizer deficit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...