Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou a pensar fazer um ciclo de propinato de testosterona e clenbuterol de cutting para daqui a uns 3 meses e queria saber se uma dose 250-300mg de testosterona teria um bom efeito na lipolise ou tinha que ser doses maiores? Eu ouvi falar que so com doses de 500-600mg e que teria um bom efeito na lipolise.

Publicidade

Postado (editado)

Depende.

Nos abasteça com informações de treino, dieta, altura, peso, foto do shape, objetivo..etc

Mas pelo que lembro você ja tá num ciclo com 500mg de testo...

Editado por Kaku
Postado
23 minutos atrás, Kaku disse:

Depende.

Nos abasteça com informações de treino, dieta, altura, peso, foto do shape, objetivo..etc

Mas pelo que lembro você ja tá num ciclo com 500mg de testo...

sim e verdade que estou so vou ter que parar o ciclo porque vou ter que uma cirugia aqui a 4 dias e vou fazewr um cruise durante o tempo que estou parado. E secalhar depois vou fazer um ciclo cutting inves de bulking eu ja usei clenbuterol , mas queria juntar testosterona a ele para segurar a massa. Mas tambem que queria que ela ajuda-se a queimar  gordura so que nao seu a dosagem de 250-300 daria algum efeito na lipolise, eu sei que essa dosagem e suficiente para segurar a massa.

Postado
6 minutos atrás, badg96 disse:

sim e verdade que estou so vou ter que parar o ciclo porque vou ter que uma cirugia aqui a 4 dias e vou fazewr um cruise durante o tempo que estou parado. E secalhar depois vou fazer um ciclo cutting inves de bulking eu ja usei clenbuterol , mas queria juntar testosterona a ele para segurar a massa. Mas tambem que queria que ela ajuda-se a queimar  gordura so que nao seu a dosagem de 250-300 daria algum efeito na lipolise, eu sei que essa dosagem e suficiente para segurar a massa.

Ta com quanto de bf e pretende chegar a quanto? 200, 250,300mg é bom sim, mas... tudo depende, mano...

Postado

Sinceramente eu não vejo necessidade nem beneficio algum em nós (que não vivemos do corpo) em fazer um ciclo atrás do outro somente por estética. Prefiro ciclar num bulking, consolidar e depois de um bom tempo pensar num ciclo cutting.

É bobeira querer dobrar a dose para ter "efeito na lipolise", já vi muito cara tomar 200~300mg e ter MUUUUITO mas MUUUUITO mais resultado do que nego tomando 500mg + oxan + stano e o kr4i a 4.

Se não tiver um bom resultado com doses de cruise é porque tem bastante coisa errada ai.

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sinceramente eu não vejo necessidade nem beneficio algum em nós (que não vivemos do corpo) em fazer um ciclo atrás do outro somente por estética. Prefiro ciclar num bulking, consolidar e depois de um bom tempo pensar num ciclo cutting.

É bobeira querer dobrar a dose para ter "efeito na lipolise", já vi muito cara tomar 200~300mg e ter MUUUUITO mas MUUUUITO mais resultado do que nego tomando 500mg + oxan + stano e o kr4i a 4.

Se não tiver um bom resultado com doses de cruise é porque tem bastante coisa errada ai.

Sim eu tambem so estou a pensar usar uns 250-300mg que ja tinha ouvido falar que era mais que suficitente para segurar massa magra. Com clenbuterol e testosterona nao devo demorar muito a secar esses 3-4% e ate posso fazer um deficit maior que 500 por que a testosterona segura a massa magra.

Postado
12 minutos atrás, Henriqueb disse:

Quando a Testo total atinge mais de 1500 no exame, faltando ainda mais 03 aplicações, já atingiu o limite?? 

Depende da dose, se for trt não chega nem a 1500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...