Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, RodrigoNog disse:

Hoje dia 14/04, me pesei e estou com 103 KG, eventualmente aumentei a quantidade de carboidratos e uma dieta por volta de 1600kcal, e desestagnei, e também percebi que não estou tendo aquela alteração frequentemente na balança, estou realmente cravado nesse peso.

Se quiser um acompanhamento melhor de feedback, por que não criar um diário de treino? o pessoal pode ir comentando suas duvidas e vc relatando suas experiências, eu mesmo iria acompanhar. segue o plano!

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, RodrigoNog disse:

Hoje dia 14/04, me pesei e estou com 103 KG, eventualmente aumentei a quantidade de carboidratos e uma dieta por volta de 1600kcal, e desestagnei, e também percebi que não estou tendo aquela alteração frequentemente na balança, estou realmente cravado nesse peso.

as vezes é retenção, é água, o cara aumentou o sódio...o cara não foi ao banheiro. eu tomei 4 litros de água hoje, imagina se eu subir na balança? água não tem calorias. eu acho a balança importante, mas não acredito que a termogênese adaptativa iria ocorrer contigo a curto prazo, ainda mais com 1600kcal...não é lá um superavit, convenhamos, mas não é morrer de fome.

geralmente as dietas que falham são aquelas que o cara faz um deficit calórico de 1000kcal todo santo dia, dai a grelina aumenta e o infeliz nem dorme. eu já fiz isso no passado, cara...ficava comendo 1100kcal por dia e olha meu tamanho, estava comendo que nem uma menina de 60kg. só dormia na base de rivotril por causa da fome, 6mg kkkk não recomendo a ninguém fazer dietas loucas.

minha recomendação: se puder pagar, nutricionista esportivo (eventual, não seguido) e dieta normocalórica, fazendo cardio de moderada intensidade. no fim tu pode ter uma dieta com mais alimentos e ainda ter o deficit calórico gerado pelo exercício...se o cara for disciplinado de verdade, mas de verdade mesmo, não precisa restringir tanto as calorias. ficar sem comida é foda, o cara fica apático, irritado, fica fora de si...  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...