Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas e Ajuda

Camilasv

Posts Recomendados

Publicidade

Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física.

Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20.

Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física.

Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20.

Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição 

Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Camilasv disse:

Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set?

Não não, esquece essas coisas de bi set. Faz esses 4 treinos por semana que te falei e nos outros tu faz abdômen e cardio

Link para o comentário

9 horas atrás, Camilasv disse:

Bom dia 

Gostaria de saber onde encontro alguma ficha de treino , estou voltando a malhar e meu nutri falou que no momento tem que malhar focando na resistência ,gostaria de alguns conselhos ou exemplos ou até mesmo explicações , agradeço

Primeira coisa a fazer é procurar um profissional de educação física para que ELE LHE DIGA O QUE FAZER em relação a treinamento e não seu nutri.

O que você precisa no momento depende de avaliações, assim como a distribuição de treinamento. Você quer treinar 6x/semana, entretanto, e se o ideal para sua rotina for treinar menos dias? Treinar mais dias não significa maiores resultados e sim maiores possibilidades apenas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...