Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação IM Trapézio

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, rowf9 disse:

Alguém aqui faz aplicação no trapézio ou conhece alguém que faça? Máximo que encontrei aqui foi link do spotinjections com foto de aplicação.

irmaozinho p que inventar moda?

A não ser que vc seja atleta ou esteja em um ciclo DSDN há muito tempo, não recomendo esse spot para iniciantes talvez nem para avançados

Continua no basicao se não tiver tanta injeção assim, vasto, glúteo e deltoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, abraao25 disse:

irmaozinho p que inventar moda?

A não ser que vc seja atleta ou esteja em um ciclo DSDN há muito tempo, não recomendo esse spot para iniciantes talvez nem para avançados

Continua no basicao se não tiver tanta injeção assim, vasto, glúteo e deltoide

Atualmente estou jogando os ésteres longos (3x na semana, maior volume de óleo) no vasto e dorsal (ambos os lados), e o éster curto (tsd, menor volume) no deltoide anterior/peitoral maior, bíceps, tríceps e panturrilhas. Gluteo, deltoide lateral, vasto medial e reto femoral já estão saturados e no momento estou dando um descanso de alguns meses nesses spots.

Não tenho necessidade imediata de um novo spot (trapézio no caso), mas seria interessante já fazer um estudo para aplicações futuras, pois as aplicações já são parte da minha rotina e continuarão sendo pelo resto da minha vida.

Link para o comentário

56 minutos atrás, MBD disse:

Já fiz.

Como foi? Foi na porção exterior (mais próximo das costas) ou na porção interior (mais próximo ao pescoço)? Em relação a dor, segurança devido à presença de ramificações nervosas, principalmente nervos motores (não tenho a mínima ideia de como é a inervação no trapézio). Qual agulha utilizou? Agradeço desde já a atenção 

Link para o comentário

• Moderador
5 horas atrás, rowf9 disse:

Como foi? Foi na porção exterior (mais próximo das costas) ou na porção interior (mais próximo ao pescoço)? Em relação a dor, segurança devido à presença de ramificações nervosas, principalmente nervos motores (não tenho a mínima ideia de como é a inervação no trapézio). Qual agulha utilizou? Agradeço desde já a atenção 

Fiz de cima pra baixo, no meio do caminho entre o pescoço e o deltoide posterior.

Usei a 20x55 e apliquei 1,3mL. Recomendo começar com menos.

Link para o comentário

4 horas atrás, MBD disse:

Fiz de cima pra baixo, no meio do caminho entre o pescoço e o deltoide posterior.

Usei a 20x55 e apliquei 1,3mL. Recomendo começar com menos.

Não entendi esse “de cima pra baixo”. Nesses músculos menores gosto de mandar 0,5ml. 1,3 realmente me parece muito, ainda mais para primeira aplicação.

Link para o comentário

• Moderador
27 minutos atrás, rowf9 disse:

Não entendi esse “de cima pra baixo”. Nesses músculos menores gosto de mandar 0,5ml. 1,3 realmente me parece muito, ainda mais para primeira aplicação.

De cima pra baixo, literalmente. Por cima do ombro, apontando a agulha "de cima para baixo", aplicando sentido ao solo, meio que  paralelo ao comprimento do músculo, e não "contra" ele - diferente do vasto que se aplica totalmente contra o músculo, "de fora pra dentro".

https://ibb.co/Mn7TDsj

Editado por MBD
Link para o comentário

14 horas atrás, MBD disse:

De cima pra baixo, literalmente. Por cima do ombro, apontando a agulha "de cima para baixo", aplicando sentido ao solo, meio que  paralelo ao comprimento do músculo, e não "contra" ele - diferente do vasto que se aplica totalmente contra o músculo, "de fora pra dentro".

https://ibb.co/Mn7TDsj

Entendi! Valeu 💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...