Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha feito um post nesse forum comentando que eu tinha mesmo peso/altura/bf que muitos atores de hollywood, mas que eu era bem menor que os atores e que eu tava tentando entender o motivo.

Daí eu fui num medico desses do esporte, e pelo menos meu peso, altura e bf o médico disse que estão bons, mas que eu preciso de tempo de treino, porque meu musculo precisa ganhar forma. Pelo que ele falou, com o tempo o braço de 34cm vai ir para 37cm, por exemplo, sem que eu precise mudar nada em dieta/treino, só dar tempo até o musculo ganhar forma. Eu achei isso meio confuso, está certo mesmo o que o médico falou?

O meu braço subir de 34 pra 37, por exemplo, sem o meu peso subir junto me parece meio impossivel fisicamente.

É uma questão de apenas continuar treinando e comendo igual que eventualmente o volume vai aumentar, mesmo com o peso se mantendo igual?

Postado

É o conceito de maturidade muscular.

Um musculo com 20 anos de treino tem mais qualidade do que um com 1 mês de treino.

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É o conceito de maturidade muscular.

Um musculo com 20 anos de treino tem mais qualidade do que um com 1 mês de treino.

Então as fibras elas se rearranjam de forma a ocupar maior volume, mesmo sendo a mesma quantidade de fibras?

E quantos anos de treino vc arrisca que precisaria? pq os atores tem 20 anos de idade que nem eu kkk nao queria ter que precisar de anos pra conseguir isso

Postado
11 minutos atrás, Karpov1 disse:

E quantos anos de treino vc arrisca que precisaria?

Quantos forem necessário. Tem gente com um ano de treino que está top.

Atores hollywoodianos já tem uma questão de praticarem esportes desde cedo pela cultura estadunidense, o que os treinam desde cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...