Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faz uns 4 meses que iniciei o uso de testosterona. Em principio (nos primeiros 2 meses)usava apenas cipionato, depois no terceiro mês como qualquer maluco resolvi tambem fazer uso de durateston porem no quarto mês devido a paralizacão e a falta de datas de retorno das academias percebi que não vale a pena usar testosterona sendo que não vou aproveitar todos seus benefícios, principalmente pois os treinos em cada são bem fracos e não chegam nem perto dos que eu fazia na academia.

Cipionato: 200mg a cada 15 dias no primeiro mês.

Cipionato: 200mg a cada 12 dias no segundo mês.

Durateston: 100mg dia sim dia não no terceiro mês.

Cipionato: 200mg a cada 12 dias quarto mês.

Podem me ajudar com a tpc?

Ja estou com problemas de libido mesmo e pra piorar as academias não abrem então é melhor tirar esse tempo pra fazer exames, cuidar da saude  até as academias voltarem e começar pra só então voltar a usar paradinhas novamente.

4 meses em testosterona:

Barba cresceu demais

Envelhecimento

Sem espinhas

Sem queda de cabelo

Pele laranja(não sei porquê)

74kg> 86kg

Altura 1.87 > 1.87

Editado por D.Saimon

Publicidade

Postado

Que bagunça em cara, nem respeita a meia-vida das paradas, se eu fosse você continuava com testosterona (RESPEITANDO A MEIA-VIDA) até tudo voltar ao "normal". E para de fazer essas mudanças sem sentido.. Se for ficar em Cruise manda Cipio ou Dura a cada 7 dias ou segunda e quinta, depende do teu feeling e faz uns exames.

Postado

O que a maioria do pessoal faz aqui é usar como TPC esse modelo, cerca de 30 dias após a última aplicação de testosterona:

1-4 40mg /dia tamoxifeno

5-6 20mg /dia tamoxifeno

ou o usar o mesmo modelo, só que com clomifeno (eu não gosto de tamoxifeno pra isso, mas vai de cada um) e de preferência não ultrapassar 50mg de clomid por dia.

Sinceramente não vejo nexo em tu fazer TPC se quando reabrir as academias provavelmente tu vá voltar a usar testosterona...então abaixa a dosagem só.

Postado (editado)

Use ao menos 100mg por semana, respeite a meia vida da caceta da droga, divide em duas na semana e seja feliz.

Editado por Kaku
Postado
Em 01/04/2021 em 19:37, D.Saimon disse:

isso não é um ciclo, é um baita erro.

Postado
Em 01/04/2021 em 19:37, D.Saimon disse:

Esse é um dos piores protocolos que já vi aqui no fórum!

F para o seu eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...