Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Tu come 4g/kg de proteina? E jogou direto 3800kcal após meses parado com 14% de bf ?

Como falei, pode ser que sim ele precise, mas é muito raro 

4 não, mas 2,5~3,0g desde que voltei. Realmente, voltando após meses, eu não jogaria 3800 kcal logo de cara. Eu começaria com umas 3000 e iria subindo. Não sei se tem comprovação científica ou sentido o que vou falar, mas acho contraprodutivo bulkar com tanta caloria assim já de cara. Daqui uns meses ele vai subir de peso e aí precisará de mais e mais. Já se ele começar baixo e ir subindo gradativamente, creio que não ocorrerá uma homeostase tão rápido quanto já começando tão alto (imagino eu que em uns meses o corpo dele já estaria pedindo por mais e mais kcal, tipo 4000+).

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Nao da Pra ver muita coisa né mano. Ideal seria foto de Bermuda ou cueca, de frente, lado e costas.

Como te falei antes, vai da tua experiência e o que tu faz e já fez. Não tem certo e errado em musculação. 

Apenas ressaltei que pra grande maioria das pessoas é meio exagero de comida e de proteína. Agora se pra ti funciona assim, taca ficha  

depois vou colocar outra foto então, agora n consigo tirar

Agora, Kaku disse:

Aguardando foto decente

vou colocar depois

2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

4 não, mas 2,5~3,0g desde que voltei. Realmente, voltando após meses, eu não jogaria 3800 kcal logo de cara. Eu começaria com umas 3000 e iria subindo. Não sei se tem comprovação científica ou sentido o que vou falar, mas acho contraprodutivo bulkar com tanta caloria assim já de cara. Daqui uns meses ele vai subir de peso e aí precisará de mais e mais. Já se ele começar baixo e ir subindo gradativamente, creio que não ocorrerá uma homeostase tão rápido quanto já começando tão alto (imagino eu que em uns meses o corpo dele já estaria pedindo por mais e mais kcal, tipo 4000+).

eu até reduzi as calorias (eu acho, não calculei), alimentação tava péssima, muito doce, pelo menos 2 latas de leite condensado por dia, chocolate, açai, etc. Sem falar que um monte de proteína aí da minha dieta vem de pão, aveia, brócolis, que são proteínas que julgo que não deveriam ser contabilizadas.

e prefiro aumentar as calorias com proteína do que com carbo justamente por conta do bf já estar meio elevado, 14% é o limite do limite, pode subir mais q isso não.

Postado

outro motivo de um consumo elevado de proteína, é a má absorção da carne e das claras cruas. Estudos mostram que a proteína do ovo cozida tem taxa de absorção de 90,1% contra 50,3% da proteína crua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...