Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, rowf9 disse:

Atualmente 750mg dura, 600mg bold (abaixei pra introduzir a trembo) e 350mg tremb ace, pensando seriamente em adicionar uns 600mg de deca nisso ai

Massa demais mano, se der posta foto do shape. Deve ser sinistro. Eu nunca nem cheguei perto disso aí, meu máximo foi 750mg de testo e 80mg de oxan diários 

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Deve ser o Scarpelly aí. O céu é o limite. Ta a toa e pensa "vou mandar uma dura, diana pra dar o pump e trembo pra ficar esquisito "

Upa a foto e qualquer lugar de hospedagem e posta ai

https://imgur.com

Editado por Kaku
Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Massa demais mano, se der posta foto do shape. Deve ser sinistro. Eu nunca nem cheguei perto disso aí, meu máximo foi 750mg de testo e 80mg de oxan diários 

onde consigo colocar foto aqui? meu shape ta zuadão, fiquei muito doente, perdi 16kg por conta da doença, tive problemas hepáticos por conta dos medicamentos, tive que cortar 100% os hormonios durante alguns meses, massa magra foi embora e barriga só crescendo, to voltando ai agora, no objetivo de recuperar o preju... Estou exagerando um pouco nas doses 😬

Postado

Upa via algum site, tipo imgur ou upload de imagens on-line. Só botar no Google, hospedar imagens on-line. E aí upa. Tanto foto atual como da época do teu auge se quiser.

Quanto a exagerar doses ou não, aí vai de ti né. Tua experiência, quem te acompanha; como tá os exames, teus objetivos e tal. Como te falei eu nem cheguei perto dessas dosagens.

Ahh, e qual lab é?

Postado
22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Jesus maninho, muita comida. Não sei teu nível de corpo e tal, mas acho um exagero, tanto de caloria, como principalmente de proteína. Da pra baixa essa proteína easy pra uns 250g(e já vai estar alto).

Eu trabalharia no máximo com umas 3000kcal pra iniciar e depois ia ajustando.

Como te disse não sei teu nível de treino, rotina e corpo. Mas pra pessoas normais é um belo exagero 

Dependendo da rotina dele semanal, é um número ok. 

Eu tenho o mesmo peso que ele (80 kg), praticamente a mesma altura e treinando 5x na semana eu não consigo subir de peso há meses ingerindo 3300 kcal mínimas. Tanto é que devo subir pra umas 3700 igual a ele. O difícil é comer isso tudo e limpo.

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Dependendo da rotina dele semanal, é um número ok. 

Eu tenho o mesmo peso que ele (80 kg), praticamente a mesma altura e treinando 5x na semana eu não consigo subir de peso há meses ingerindo 3300 kcal mínimas. Tanto é que devo subir pra umas 3700 igual a ele. O difícil é comer isso tudo e limpo.

Tu come 4g/kg de proteina? E jogou direto 3800kcal após meses parado com 14% de bf ?

Como falei, pode ser que sim ele precise, mas é muito raro 

Postado
14 minutos atrás, rowf9 disse:

800mg boldenona/week

com cafeína e franol em jejum pra inibir o apetite

Cara, tô pensando em bulkar de verdade a partir de umas semanas, subir as kcal, subir as cargas e treinar bem mais pesado, pra fim do ano ou ano que vem fazer um cutting. Tava pensando em no cutting utilizar da cafeína e franol mesmo. Tu curtiu eles? Pode falar o que achou e o que mudou e tal?

Postado
2 minutos atrás, rowf9 disse:

Nao da Pra ver muita coisa né mano. Ideal seria foto de Bermuda ou cueca, de frente, lado e costas.

Como te falei antes, vai da tua experiência e o que tu faz e já fez. Não tem certo e errado em musculação. 

Apenas ressaltei que pra grande maioria das pessoas é meio exagero de comida e de proteína. Agora se pra ti funciona assim, taca ficha  

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Cara, tô pensando em bulkar de verdade a partir de umas semanas, subir as kcal, subir as cargas e treinar bem mais pesado, pra fim do ano ou ano que vem fazer um cutting. Tava pensando em no cutting utilizar da cafeína e franol mesmo. Tu curtiu eles? Pode falar o que achou e o que mudou e tal?

Então, eu uso baixa dosagem de estimulante pq sofro com os colaterais. Cafeína no máximo 180mg/dia e franol no máximo 1 ou meio comprimido (de 15mg). Única coisa que percebo é que sinto menos sono, menos fome, e uma tremedeira do inferno. Inclusive evito de tomar por conta disso, mas quando durmo pouco tomo isso antes de ir pra academia pra dar um gás no treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...