CrowleyFX 981 Postado Abril 1, 2021 às 20:18 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:18 1 minuto atrás, AndersoonRJ disse: O que eu faço então? Peço pra ele mudar essa série? Pede pra diminuir o volume. A divisão também não me agrada, por que não usa uma divisão mais comum, tipo ABCx2, ABx2, ABCD ou ABCDE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersoonRJ 0 Postado Abril 1, 2021 às 20:23 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:23 3 minutos atrás, CrowleyFX disse: Pede pra diminuir o volume. A divisão também não me agrada, por que não usa uma divisão mais comum, tipo ABCx2, ABx2, ABCD ou ABCDE? amanhã vou mostrar isso pra ele. Muito Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxNatural 66 Postado Abril 1, 2021 às 20:26 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:26 2 minutos atrás, AndersoonRJ disse: amanhã vou mostrar isso pra ele. Muito Obrigado pela ajuda Ele provavelmente não vai gostar de ser questionado. Se tu não confia nele, pra que vai passar com ele novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Abril 1, 2021 às 20:27 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:27 Queria entender o tesão desses instrutores em passar treinos volumosos e com mil variações (biset, triset, dropset, rest-pause etc), ao invés do básico - que é o que funciona melhor pra maioria. projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaku 890 Postado Abril 1, 2021 às 20:48 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:48 Meu treino de adaptação AB era bem puxado, tanto quanto esse. projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Abril 1, 2021 às 20:55 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:55 27 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Queria entender o tesão desses instrutores em passar treinos volumosos e com mil variações (biset, triset, dropset, rest-pause etc), ao invés do básico - que é o que funciona melhor pra maioria. Tem um estagiario na academia aonde frequento, acho que maluco ta vendo muito renato cariane ou coisa do tipo, passou 10 series de agachamento lá para uma mina magrela, com piramite ao contrario depois das 5 normal kkkk.... adaounder reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Abril 1, 2021 às 20:55 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 20:55 7 minutos atrás, Kaku disse: Meu treino de adaptação AB era bem puxado, tanto quanto esse. sim padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2021 às 21:16 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 21:16 Tá show irmão. Nessa fase tu tá aprendendo os movimentos, arrecem pegando a biomecânica. Segue o que ele te passou e depois daqui uns meses troca pra algo mais convencional e voltado ao aumento de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Abril 1, 2021 às 23:28 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 às 23:28 3 horas atrás, Zyzzfodase disse: Queria entender o tesão desses instrutores em passar treinos volumosos e com mil variações (biset, triset, dropset, rest-pause etc), ao invés do básico - que é o que funciona melhor pra maioria. Para os alunos saírem mortos e acharem que o cara manja de treino. É aquilo.....o cara faz de tudo, mas naum fica bom em nada e considera o cansaço do treino como se isso fosse intensidade. Isso é o mal dos protocolos de treino aqui do Brasil, basta usar o fórum de parâmetro, quantos aqui supinam com 1,5xBW, agacham com 2xBW e fazem terra com 3xBW, com BOA forma? É sempre aquela frase: - Não treino pra ser guindaste.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppdpls 4 Postado Abril 2, 2021 às 17:00 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 às 17:00 Série AB é um inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora