Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A ideia é ainda segurar o HDL que abaixa por conta dos hormônios, por isso do aeróbico. Como disse, sempre treinei em jejum, mas perto de casa, sem precisar de andar. Arrumei uma academia mais longe pra me obrigar a fazer essas caminhadas, HDL abaixou demais nos últimos tempos. Estou tomando também 10 cápsulas de ômega 3 por dia (3000mg EPA/DHA).

Não senti queda de rendimento nos treinos fazendo dessa forma, mas existe o receio de atrapalhar nos resultados.

@MadrugaDentista

Editado por rowf9
esqueci de responder diretamente o outro usuário, fiz um post "sem citá-lo"

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, rowf9 disse:

A ideia é ainda segurar o HDL que abaixa por conta dos hormônios, por isso do aeróbico. Como disse, sempre treinei em jejum, mas perto de casa, sem precisar de andar. Arrumei uma academia mais longe pra me obrigar a fazer essas caminhadas, HDL abaixou demais nos últimos tempos. Estou tomando também 10 cápsulas de ômega 3 por dia (3000mg EPA/DHA).

Não senti queda de rendimento nos treinos fazendo dessa forma, mas existe o receio de atrapalhar nos resultados.

@MadrugaDentista

Se não afetou o desempenho no treino, não vai afetar o resultado.

Principalmente se você vive on. 

Postado
1 hora atrás, rowf9 disse:

@MadrugaDentista

Isso aí irmão; se não te afetar nos treinos manda bala. Tu pode ir controlando por medidas, fotos peso, e anotando como tu acha que tá teu desempenho. Se por acaso tu perceber que tá ruim, aí faz o teste alimentado.

Quando falamos de musculação, desempenho e etc, a individualidade impera. Pra descobrir o melhor só testando. Quanto a melhorar teu HDL o cardio, associado a uma dieta limpa tende a resolver, mas tu tem que entender que eles vão agir principalmente baixando o ldl e não necessariamente no HDL. Mas tende a melhorar sim, se por acaso não resolver, pode ainda tentar uma cardarine, antes de pensar em maneiras nas doses ou procurar médico  

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Pode sim, easy. 

Ainda mais se for hormonizado, 5km é 30-40 de caminhada, não vai afetar em nada 

30 min de caminhada? Tu caminha a 10Km/h??? Qnto tu faz correndo?

Postado
14 minutos atrás, MaxNatural disse:

30 min de caminhada? Tu caminha a 10Km/h??? Qnto tu faz correndo?

Sim sim, caminho a 9-10 por hora. Correndo é 16-18

Postado (editado)
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim, caminho a 9-10 por hora. Correndo é 16-18

Coroio... 18Km/h pra mim já é tiro. Se eu corro assim 1min, já me falta ar.

Editado por MaxNatural
Postado
2 minutos atrás, MaxNatural disse:

Coroio... 18Km/h pra mim já é tiro. Se eu corro assim 1min, já me falta ar.

Tenho 1,88, talvez por isso ajude na minha passada. Eu em tempos de cutting batia fácil 20-25km de cardio por dia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...