Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei muita coisa a respeito, mas seria contraproducente aej+treino em jejum+aej? Mesmo batendo todos os macros e micros durante o dia? Minha academia fica a 5km de distância, assim que acordo vou treinar, quase sempre vou e volto a pé, as vezes acordo meio atrasado e vou de carro (treino com horário marcado de 8:00 às 9:00).

OBS: comecei um off tem 2 semanas.

OBS2: sempre gostei de treinar em jejum, me sinto mais disposto e com mais energia, diria que até mais força.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, rowf9 disse:

Não encontrei muita coisa a respeito, mas seria contraproducente aej+treino em jejum+aej? Mesmo batendo todos os macros e micros durante o dia? Minha academia fica a 5km de distância, assim que acordo vou treinar, quase sempre vou e volto a pé, as vezes acordo meio atrasado e vou de carro (treino com horário marcado de 8:00 às 9:00).

OBS2: sempre gostei de treinar em jejum, me sinto mais disposto e com mais energia, diria que até mais força.

Se você for fazer aej antes do treino atoa, acho idiotice porque vai desperdiçar energia que usaria no treino.

Mas se é uma caminhada sentido academia e caminhada de volta da academia, se as kcal estiverem ok e seu desempenho não cai durante o treino não vai ter nenhum problema.

Principalmente em off é bom fazer um cardio porque se não daqui a pouco você ta com o desempenho no treino prejudicado, começa a faltar ar...

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Se você for fazer aej antes do treino atoa, acho idiotice porque vai desperdiçar energia que usaria no treino.

Mas se é uma caminhada sentido academia e caminhada de volta da academia, se as kcal estiverem ok e seu desempenho não cai durante o treino não vai ter nenhum problema.

Principalmente em off é bom fazer um cardio porque se não daqui a pouco você ta com o desempenho no treino prejudicado, começa a faltar ar...

É uma caminhada normal, nada de muito esforço, uma hora de caminhada pra ir e uma hora pra voltar, tiro a camisa e aproveito para pegar um sol, pela questão de vitamina D, imunidade, etc. A dúvida maior é se o treino em jejum não seria muito catabólico, o dono da academia me recomendou levar um whey pra tomar de pré treino quando chegasse na academia depois do aej, mas eu particularmente não curto whey.

Postado
2 horas atrás, rowf9 disse:

É uma caminhada normal, nada de muito esforço, uma hora de caminhada pra ir e uma hora pra voltar, tiro a camisa e aproveito para pegar um sol, pela questão de vitamina D, imunidade, etc. A dúvida maior é se o treino em jejum não seria muito catabólico, o dono da academia me recomendou levar um whey pra tomar de pré treino quando chegasse na academia depois do aej, mas eu particularmente não curto whey.

Se os macros estão ok, ta tudo ok.

Não preocupa não... 

Se você perceber que ta dificil pra subir o peso, aumenta as kcal mas não preocupa com essa questão ai não....

Postado

tiro a camisa e aproveito para pegar um sol, pela questão de vitamina D, imunidade, etc.

Vitamina D, sei...

Ta de olho nas novinhas né? :upsidedown:

Postado

Cara, 5km é bastante coisa...se for ida e volta são 10km. Eu não faria isso de estômago vazio todos os dias. não por ser catabólico, se tu está batendo certinho a quantidade de proteínas diariamente, esse é o menor dos teus problemas. Tu vai chegar com uma astenia desgraçada aí pelas tantas. Se fosse só o aeróbico até chegar na academia, mas chega lá e tu ainda vai pegar pesos, provavelmente com a tua reserva de glicogênio lá embaixo dependendo de quantas horas tu ficou em jejum...eu não faço essas coisas.

Eu respeito quem adere ao hábito, mas eu não vejo sentido.

Postado

Eu não acho muito produtivo isso não.

Se eu estivesse nessa mesma condição iria bater aquele rangão umas 06:30, ia pra academia caminhando, treinava igual um cavalo e voltava correndo.

Postado
58 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu não acho muito produtivo isso não.

Se eu estivesse nessa mesma condição iria bater aquele rangão umas 06:30, ia pra academia caminhando, treinava igual um cavalo e voltava correndo.

Penso igual!

Eu não conseguiria fazer um treino intenso depois disso hahaha

Postado

Pode sim, easy. 

Ainda mais se for hormonizado, 5km é 30-40 de caminhada, não vai afetar em nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...