Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ter que parar 1 semana e meia durante o ciclo

Posts Recomendados

31 minutos atrás, badg96 disse:

Foi um amigo meu que disse que passado 10 dias posso fazer exercicio mas so na segunda feira e que vao me mandar os cuidados que tenho que ter por email. Sim é hernia inguinal.

Por exemplo, nesse tópico, duas pessoas dizendo que vão ficar 3 meses sem treinar devido a cirurgia de hérnia inguinal:

Nesse caso ou você entra em cruise - só testo - ou faz uma TPC. E dieta em manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Por exemplo, nesse tópico, duas pessoas dizendo que vão ficar 3 meses sem treinar devido a cirurgia de hérnia inguinal:

Nesse caso ou você entra em cruise - só testo - ou faz uma TPC. E dieta em manutenção.

Entao acho que vou entrar em cruise. E por curiosidade se fosse so 10 dias o que voce aconselhava a fazer? 

Link para o comentário

31 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Continuasse o ciclo normalmente.

E comer na manutenção ou pouco acima por exemplo 100-200 calorias? E que a estudos que dizem que testosterona aumenta a massa magra mesmo sem treinar claro que muito pouco comparado com o treino por isso nao sei de 100-200 calorias podia nao ser bom para ganhar pouca massa magra.

Link para o comentário

2 horas atrás, badg96 disse:

E comer na manutenção ou pouco acima por exemplo 100-200 calorias? E que a estudos que dizem que testosterona aumenta a massa magra mesmo sem treinar claro que muito pouco comparado com o treino por isso nao sei de 100-200 calorias podia nao ser bom para ganhar pouca massa magra.

Massa Magra e Massa Muscular são coisas diferentes. Massa Muscular é massa magra, mas nem toda massa magra é músculo.

E sim, é bom comer um pouco menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...