Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ter que parar 1 semana e meia durante o ciclo

Posts Recomendados

Bom dia, eu amanhã vou entrar na quarta semana de um ciclo de enantato 500mg por semana durante 10 semanas e tbol 80mg por dia durante 8 semanas. Mas  daqui a exatamente 1 semana na próxima quints feira vou ter que ser operado a uma hérnia e vou ter que parar 10 dias por isso só poderei voltar a fazer exercício físico a meio da 6 semana do ciclo. Não estava nada à espera que me chamassem tão rápido para a cirurgia ligaram ontem a dizer que tinham vaga. Agora o estou a pensar alargar o ciclo para 12 semanas para compensar as quase 2 semanas parado. O que queria saber é que acham que devia fazer devia reduzir a dose de testosterona? Parar o tbol até voltar? Que merda eu nesta semana já comeceva a sentir um aumento de força brutal e energia mesmo com insónia noto uma diferença brutal. 

Editado por badg96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, badg96 disse:

E a nivel da dieta deixo as calorias em manutenção durante esse periodo? Eu vou ter manuntençao bem mais baixa por nao exercicio fisico na minha rotina e estar em repouso.

Isso ai, entre em manutenção e tome cuidado pra não sujar demais pois a tendência é relaxar por conta do repouso.

Link para o comentário

Tem certeza que só precisa ficar 10 dias parado devido a uma hérnia? Porque se for uma hérnia inguinal é alguns meses parado. E umbilical também seja alguns meses.

Se for uma hérnia de disco, eu não tenho certeza. Já ouvi até de profissionais da área de fisioterapia que estás podem ser revertidas sem a necessidade de cirurgia.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem certeza que só precisa ficar 10 dias parado devido a uma hérnia? Porque se for uma hérnia inguinal é alguns meses parado. E umbilical também seja alguns meses.

Também acho que é importante ficar atendo às recomendações, não adianta nada fazer a cirurgia e cagar no pos-op p ter q fazer outra ou ter complicações...

Link para o comentário

Eu tive que fazer uma de hérnia inguinal - e fiquei 15 dias de repouso total - e fiquei um semestre sem fazer as aulas práticas da faculdade. 

Não tenho certeza de quanto tempo exatamente o médico me disse, mas lembro que um professor também comentou comigo que eu ele ficou meses sem pode praticar nada.

Link para o comentário

57 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se for uma hérnia de disco, eu não tenho certeza. Já ouvi até de profissionais da área de fisioterapia que estás podem ser revertidas sem a necessidade de cirurgia.

Foi um amigo meu que disse que passado 10 dias posso fazer exercicio mas so na segunda feira e que vao me mandar os cuidados que tenho que ter por email. Sim é hernia inguinal.

Link para o comentário

2 minutos atrás, badg96 disse:

Foi um amigo meu que disse que passado 10 dias posso fazer exercicio mas so na segunda feira e que vao me mandar os cuidados que tenho que ter por email. Sim é hernia inguinal.

Então pode esperar alguns meses de repouso, a não ser que você queira que a hérnia rasgue novamente - ainda mais se você for utilizar cargas absurdas de academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...