Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente um amigo atleta que faz medicina me falou que aplicação DSDN independente do éster causa mais hipertrofia (se for prop ou acetado claro que é tsd que mantem estabilidade) pelo simples fato de manter o hormônio mais estável no corpo. (Que da menos colaterais eu sei, mas não sabia disso de causar mais hipertrofia ). O que acham disso causar mais hipertrofia? Tô tomando dura e deca e ia mandar segunda e quinta, mas to pensando em mandar dsdn. Apliquei poucas vezes na minha vida e os spots seriam quadriceps (que usei hoje), gluteo e deltóide que ja usei também. Será que supre a demanda do dsdn?

Editado por Jotarooo

Publicidade

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Com éster longo, besteira. 2x por semana é suficiente.

Concordo que com ester longo 2x semana seja o suficiente, mas bateu a reflexão da estabilidade hormonal.

Postado
10 horas atrás, Jotarooo disse:

Recentemente um amigo atleta que faz medicina me falou que aplicação DSDN independente do éster causa mais hipertrofia pelo simples fato de manter o hormônio mais estável no corpo. (Que da menos colaterais eu sei, mas não sabia disso de causar mais hipertrofia ). O que acham disso causar mais hipertrofia? Tô tomando dura e deca e ia mandar segunda e quinta, mas to pensando em mandar dsdn. Apliquei poucas vezes na minha vida e os spots seriam quadriceps (que usei hoje), gluteo e deltóide que ja usei também. Será que supre a demanda do dsdn?

Pergunta pra ele pq DSDN seria melhor TSD?

Postado
2 minutos atrás, surf disse:

Pergunta pra ele pq DSDN seria melhor TSD?

Ele quis se referir que quanto mais estável, mais hipertrofia. No caso me referi a dsdn pelo meu ester ser longo, mas se fosse prop seria Tsd Pra manter estável 

Postado

Vou dar um chute ao que ele pensa...

Aplicações qnt mais frequentes, alem de mais estaveis mantem o vale entre aplicações menor, logo voce se mantem em niveis hormonais mais altos a maior parte do tempo. 

Minha opniao? Deve ser uma diferença praticamente insignificante, talvez em 10 usando de alguma diferença, mas acho pouco provavel ser algo significativo. Faz o q te for confortavel, eu gosto de aplicar dsdn, independente de ser enantato, mas é gosto e rotina minha.

Postado

Com ester longo, menor frequência de aplicação (2x por semana), gera maior retenção, retenção dá força, mais força mais carga, mais carga mais hipertrofia. Logo, 2x na semana é mais vantajoso em bulking do que dsdn ou tsd, já em um cutting, acho mais interessante aplicações mais frequentes que diminuem a retenção e ajudam a "secar" mais o shape.

OBS: tudo empírico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...