Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a nadar de manhã cedo (7:30), gostaria de saber como comer bem no café da manhã sem correr riscos de uma congestão. Faço academia de tarde (17:30) meu objetivo é hipertrofia. Pensei em tomar hipercalorico + albunina + 1 banada no desjejum que faço entre 6:30 e 6:40 nos dias da natação, essa combinação ficaria muito pesada? Os horarios de treinos tão bem destribuidos? faço abc 2 vezes na semana, natação seg, qua, sex.

Altura: 1,82m

Peso: 78kg

Abraço!

Postado

você pode ter uma congestão se comer e for nadar em seguida, coma o quanto quiser 1:30 antes de nadar que não terá problema nenhum. agora hipertrofiar nadando 3x na semana... vai ter que comer muito mais que um hipercalorico + albuMina + 1 banaNa.

Postado (editado)

esta é a dieta que acabei de montar, como posso melhora-la?

6h Café da manhã (dias de natação):

Shake: 130g massa 3200 probiótica + 2 colhers de sopa de albumina + 1 banana + 200ml de leite desnatado. Mais uma torrada (pão francês + mussarela + peito de peru defumado) e um comprimido multivitaminico e minerais. Total: 802Kcal, 182g carboidratos e 65g proteínas.

7:30 – 8:15 (natação)

8:30 (pós natação): 1 torrada (pão francês + mussarela + peito de peru) + shake (200ml leite + 100g aveia + 1 colher de azeite de oliva). Total 593Kcal, 148,6g carboidratos e 14g proteínas.

Almoço (entre 1/2dia e 1:30):

100g arroz + 200g de carne ou frango + 100g feijão. Total 531Kcal, 42g? carboidratos e 69g proteinas.

16:30 Lanche (pré-treino):

Sanduiche (pão francês + queijo + peito de peru) + shake (2 colheres de sopa de albumina + 1 banana + leite desnatado). Total: 406Kcal, 101g carboidratos e 36g proteínas.

17:30-18:15 (treino)

18:30 (pós-treino): igual ao pré

Janta: aqui não sei como faço pq tenho aula das 19:30 ás 22, com intervalo de 15min as 20:45, dois pasteis de frango seria uma boa?

22:30/23 ceia: shake (200ml de leite + 3 colheres de albumina + 1 banana + 1 colher sopa de azeite de oliva) + 1 comprimido multivitaminico e minerais. Total: 460Kcal, 43g carboidratos e 39g proteínas.

Total do dia: 3198Kcal, 617,6g carboidratos e 263g proteinas (lembrando que não há os valores da janta).

Como posso dar uma melhorada nessa dieta? Ela esta com menos calorias que necessito +- 1036 a menos, porém com mais carboidratos, 300g a mais do que eu preciso e 100 gramas de proteina a mais também.

pretendo incuir tribulus terrestris, é uma boa?

Abs

Editado por MSommer
Postado

eai galera, essa dieta esta boa?

obs.: ainda não comprei nenhum suplemento, e os pasteis na janta, que estou em duvida, seriam assados.

Postado

Faltou colocar as gorduras.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...