Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns dias atrás, estava acompanhando um vídeo no Instagram do médico Lucas Caseri, ele descreve uma alternativa a TPC convencional.

Justifica que doses de testo como 25-50mg na semana, aliadas a clomifeno, seria uma forma de evitar o “vale” hormonal pós ciclo, mesmo assim por ser baixa e fisiológica, o organismo aos poucos voltaria com a produção hormonal, visto que até 50mg não inibe o eixo HTP.

Alguém já testou?

Publicidade

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, Taylor VJ disse:

Alguns dias atrás, estava acompanhando um vídeo no Instagram do médico Lucas Caseri, ele descreve uma alternativa a TPC convencional.

Justifica que doses de testo como 25-50mg na semana, aliadas a clomifeno, seria uma forma de evitar o “vale” hormonal pós ciclo, mesmo assim por ser baixa e fisiológica, o organismo aos poucos voltaria com a produção hormonal, visto que até 50mg não inibe o eixo HTP.

Alguém já testou?

Se for feito com testo em gel, funciona sim.

• 4 meses depois...
Postado

Nunca testei, mas conta aí se testar!

Essa dosagem é bem baixa, então provavelmente teria que ser feito com testo gel ~ 

Testo gel 1% = 10mg por puf, 

Semana = 70mg, considerando a baixa absorção, mesmo em gel de pentravan, daria metade desses 70mg....Próximo ao que voce falou 

Postado (editado)
Em 31/03/2021 em 09:57, MBD disse:

Se for feito com testo em gel, funciona sim.

a King, se eu não me engano, tem bujão de propionato de 100mg/ml, não daria pra usar 0.5ml dele?
editado: havia dito cipionato ao invés de propionato

Editado por Godofredo27
errei o ester
  • Moderador
Postado
Em 23/08/2021 em 08:37, Godofredo27 disse:

a King, se eu não me engano, tem bujão de cipionato de 100mg/ml, não daria pra usar 0.5ml dele?

Não, porque é cipionato. Vai inibir o eixo por um longo período, e é justamente isso que não se quer nesse período. Por isso o uso do gel.

Postado
Em 23/08/2021 em 10:17, MBD disse:

Não, porque é cipionato. Vai inibir o eixo por um longo período, e é justamente isso que não se quer nesse período. Por isso o uso do gel.

falha no engano, quis dizer propionato, corrigi ali, com meia vida bem mais curta
será que nesse caso,  não valeria a pena?
Gel me parece muito incerto

• Moderador
Postado
Em 23/08/2021 em 10:22, Godofredo27 disse:

falha no engano, quis dizer propionato, corrigi ali, com meia vida bem mais curta
será que nesse caso,  não valeria a pena?
Gel me parece muito incerto

É possível sim. Mas o gel é melhor, nesse cenário, partindo do pressuposto que seja confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...